Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

JÁ PASSOU O FIM DE SEMANA!!!

Ai meu Deus o fim de semana passa a correr!! Este foi mesmo para descansar estava a chover e não dava para grandes saídas. O Flávio está cada vez mais reguila, só quer andar colinho NADA!! Anda cada dia melhor logo vou ver se consigo postar algumas fotos dele a fazer asneiras, pois que isso de andar também é isso ASNEIRAS!!! Ele tira-me tudo das gavetas, anda ou melhor quer andar com os garrafões de água mas quando estão cheios não consegue claro... Mas está muito lindo e vê-se que é muito feliz e isso deixa-me ainda mais feliz!!! No sabádo fomos jantar a casa de uns amigos que têm um cão (lindo por sinal é uma labrador beje muito meiguinho!!) o Flávio teve medo alias ele tem medo de cães e gato. Estamos a tentar que ele deixe de ter medo pois gostamos muito de animais mas acho que não devemos insistir muito .. não sei . alguém já passou por isso com os filhotes?
Beijinhos e boa semana (que é mais curta!!!)

9 comentários:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Por aqui foi o mesmo, preguicite aguda.
O Gui reagiu bem aos cães. Já esteve com 2, labradores.
Beijoquinhas

Luna disse...

migas adora cães, em casa dos meus pais anda sempre a fugir para pé dele, o cão lambe-o nas mãos. gatos é igual é ve-lo a correr atráz dele eu atráz dos 2.
bjos
Luna

Mãeloba disse...

Acabou-se o sossego em casa..eh.eh..

Lilly disse...

O meu gajo mais velho tem medo de cães. Mas porque já foi atacado. Tadinho!!

Cláudia Braz disse...

A Daniela salta e fica toda contente cada vez que vê um cão. Só quer agarrá-los, puxar-lhes o focinho e outras coisas iguais... lol

Estou à espera de fotos... lol

Mamã dos Diabinhos disse...

O meu Andr� adora c�es, mas de peluche ou ao longe.
Temos dois c�es e ele gosta deles mas se est� ao p� deles quando ladra at� salta no colo com o medo e desata a chorar.
j� gatos temos 3, ele adora, mas puxa-lhe o pelo, o rabo... enfim... um perigo.
O meu hugo sempre gostou muito de animais, principalmente de gatos... esse era pequeno e andava enrrodilhado no meio deles.com o tempo o Fl�vio come�a a gostar...
beijocas

Mamã dos Diabinhos disse...

Desafiei-te no meu cantinho.
beijocas

mamã feliz disse...

Comadre o meu genrinho ta lindo, tenho uma novidade para ti, a tua norinha vai ser modelo...lol....ta agenciada, nao tarda ves a tatiana nas revistas,lol.
Eu vou dando novidades.
jokinhas p o genrinho.
Sofia e Tati

Anónimo disse...

Olá Celine, obrigada por inaugurares a area de comentários do meu blog bebé :o) Agora vou passar por aqui mais vezes para vos conhecer melhor :o) Um beijo gd ao Flavio e mamã da Simone e Mara**