Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Ser mãe!!!

Eu amo ser MÃE!!! Por várias coisas:
- Quando vou te buscar depois do trabalho sou sempre recebida com um sorriso enorme e corres para mim

- Porque és um bébé (menino já!!) muito simpático e fico toda vaidosa quando as pessoas perguntam se sou a tua MÃE!!

- Porque me fizestes ver a vida de outra forma, as coisas fúteis que antes eram importantes ....
- Porque apesar de quereres sempre o teu pápa, quando estás doentinho, quando caís, quando queres algumas coisa é sempre comigo que vens ter...

- Porque ... AMO-TE MEU FILHO!!!




PS. Hoje estou numa de lamechices, lol!!

4 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

já percebi que sim.
é por andares angustiada, mas nao vai ser nada.
SER MÃE É MESMO ISSO... SER LAMECHAS!!!!!

mimika disse...

Lindo!
Ser Mãe é muito bom, mesmo!

Bj

Angel disse...

E Parabens à mamã!

Bjs

Cláudia Braz disse...

que belo post!!!!

e é tão bom ser lamechas