Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

13 Meses!!!!

Que bom este feriadito!!! Soube tão bem acordar ao lado do maridinho e trazer o filhote depois para o meio dos dois!!! Ele gosta muito de miminhos!!!

E hoje o meu filhote lindo faz 13 mesinhos!!!! Está grande quando olho para fotos dele recém-nascido e agora ai ai !!!! As saudades que eu tenho!!!!! Ai vão algumas fotos do meu piolhitos espero que gostem!!!!


O Flávio no carro do primo Leandro!!
Ele com o amigo de brincadeira o Noddy!!!
na casa da bisavó do Flavio!!
alle PORTO!!!
O MEU FILHOTE LINDO PORTISTA!!

7 comentários:

Mãeloba disse...

Que lindo!! Vai ser um Quebra-corações na escolinha :)

Angel disse...

Parabens por mais um mês!!!
Cada dia mais lindo.

Bjs

Mamã dos Diabinhos disse...

Então não gostamos. Está lindo. Parabéns.
Beijocas

Cláudia Braz disse...

Adorei as fotos do meu "genro"!
Só não gostei muito do cachecol. Cá em casa somos todos do SPORTING!!!!! LOL

Mamã artesã disse...

Muitos parabéns pelos 13 mesinhos. Continua lindão.
Joquinhas
Sofia

Moranguinha disse...

Que borracho! Pena ser do Porto! (benfiquista ferrenha aqui hihi)
Mas não é por isso que não deixa de ser lindo!
Beijokas

Anónimo disse...

Oh, tão fofinho o teu Flávio, que simpático! Eu sou do Sporting e o papá é do Benfica, imagina! Eu já lhe disse que se a Mara sair a ele (do contra) vai ser do Porto eheheheh! Não vou ter voto na matéria neste assunto pq ele é benfiquista ferrenho-doente-maluco mesmo e a princesa vai ser sócia de certeza mal nasça :o(
beijocas gds***