Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Nova do Flávio!!!

Hoje levo o Flávio a minha mãe e de repente e começa a chamar vamos ver o que ele está a fazer : subir as escadas !!! O meu coração até saltou!! Ele todo contente de gatas a subir as escadas!! O que vale é que só tem 4 degraus na casa da minha mãe mas mesmo assim apanhei um susto!! Este rapaz agora é só asneiras ... lol
Agora também aprendeu a abrir o DVD depois quer arrancar a parte onde se mete o DVD .. ai ai menino Flávio !!!
Beijinhos a todas e bom fim de semana!!

14 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

Só Habilidades novas... Cá em casa é igual... Nunhum dia é igual ao outro.
Estão a crescer.
Cuidados redobrados.Beijocas

RitaC disse...

Esta a primeira de muitas visitas que vou fazer ao vosso blog! Afinal os nossos filhos são da mesma idade e a troca de experiências é, para além de divertida, fundamental!

Parabéns ao Flávio pela sua nova conquista... Bjs

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Ai meu Deus....eheheh tou para ver quando me calhar a mim ehehehhe
Reguilas
Beijoquinhas

Luna disse...

pois é eles agora so teem atração coisas não devem mexer. eu já mandei fazer cancela ao avô para por nas minhas escadas. no dvd o meu quando mexe nesse botão foge a sete pés teem medo.
bjos
Luna

Mãeloba disse...

Agora é só traquinices :)

Mara_Q disse...

:D
Imagino! Deve ser uma descoberta nova todos os dias!
Beijinhos!

Lilly disse...

ehehe

mimika disse...

São descobertas não muito apreciadas pelos papás, mas faz parte ;)

beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Oh Flávio andas a fazer "aneiras"???
Assim é que é.. TEmos de crescer e aprender e nada melhor que fazer muitas asneiras... Fábio, filho tu não ouvis-te isto da tua Mãe!!!
Beijos

Beatriz e papás disse...

Oi miga, estou a ver que o menino Flávio está um reguila de 1ª!!!
Mas também está na idade disso, pois se ele não fizer isso agora, quando irá fazer?
Tenta explocar cada vez mais a experiência de mãe e diverte-te com ele, deixa-te voltat também á tua infância. :)
Ehehehe, que mãe desnaturada que vou ser, não é?
Beijos fofos

Simão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

www.comprasecomprinhas.blogspot.com

visite-nos!

Bebeca disse...

Crescem num instante... qualquer dia está a pedir-te as chaves do carro para ir passear com a namorada...
Beijocas

Angel disse...

Tá um traquinas!!!

Olha o teu desafio não ficou esquecido, já o fiz e está em draft para publicar :)

Bjs