Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Novo desafio!!

Aqui vai o desafio da mãma Elsa!!!

Olhos: castanhos
Cabelo: castanho
Altura: 1.65
Ascendência: Francesa
Signo: gêmeos
Sapatos que está a usar: estou descalça, adoro!!
Fraqueza: Chocolates de todas as cores e feitio
Medo: de muita coisa mas principalmente de ver morrer aqueles que mais amo
Objectivo que gostaria de alcançar: Ser FELIZ e ter pelo menos mais um filhote
Frase que mais uso no MSN: lol a sério!!!
Melhor parte do corpo: nenhuma em particular mas admito que gosto do meu cabelo
Pepsi ou Cola? coca-cola
Macdonald's ou Bob's? Macdonald's
Café ou Capuccino? nem um nem outro
Fuma? Não
Palavrões? infelizmente mais do que os necessários
Perfume? Jean-Paul Gaultier, adoro!!
Canta? Muito… mas muito mal
Toma banho todos os dias? CLARO!!! LOL
Gostava da escola? Tinha dias
Acredita em si mesma? Também tem dias
Tem fixação pela saúde? pela do meu filho um bocado!!
Dá-se bem com os seus pais? Sim.
Gosta de tempestades? se estou em casa sim mas se estou na rua não

No último mês...
Bebeu álcool? não, nunca bebo não gosto
Fumou? Não fumo.
Fez compras? só as necessárias estamos em crise, lol
Comeu um pacote inteiro de bolachas? ai ai ... tenho que dizer mesmo!!!
Comeu sushi? Não, nem nunca provei.
Chorou? que me lembre não
Fez biscoitos caseiros? muitos adoro fazer bolos
Pintou o cabelo? Não, mas deste mês não passa
Roubou? Não
Número de filhos? 1
Como quer morrer? querer querer não queria mas se tiver que ser que seja a dormir
Piercings? tenho dois furos em cada orelha
Tatuagens? não
Quantas vezes o seu nome apareceu no jornal? nenhuma
Cicatrizes? uma pequena debaixo do braço, pequeno acidente quando era mais nova
Do que se arrepende de ter feito? não sei...
Cor favorita? Azul
Qual a disciplina favorita na escola? aqui em portugal era o francês em frança não era boa aluna
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar? Tantos
Matutina ou nocturna? Depende dos dias
O que você tem nos bolsos? não tenho bolsos

Em 10 anos imagina-se... FELIZ…com algumas rugas e espero mais um ou dois filhotes

os 10 blogs para quem passo este desafio são:
  1. Mãma Marta (bébé David)
  2. Mãma Sofia (bébé Bruno)
  3. Mãma Mimika (bébé Sofia)
  4. Mãma Lena (bébé Inês)
  5. Mãma Vanessa (bébé Daniela)
  6. Mãma Claúdia (bébé Daniela)
  7. Mãma Luna (bébé Miguel)
  8. Mãma Sara (bébé Yara)
  9. Mãma Simone (bébé Mara)
  10. Mãma Anabela (bébé Diogo)

Obrigado

11 comentários:

Sara disse...

Bigada pelo desafio ja o fiz!!Bjs***pos2

Cláudia Braz disse...

obrigada pelo desafio. Vou fazê-lo.

beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá Celine, obrigada pelo desafio, já publiquei a resposta no meu blog! Bom fim de semana***

Luna disse...

mais uma batata quente brigado, vou reponder no meu, pode ser?
bjos
Luna

Angel disse...

Minha nossa que grande desafio, mas claro que não vou deixar de fazer só não prometo que seja já :)

Bjs

Cláudia Braz disse...

Já respondi!!!!!

rita disse...

Olá Celine, vim cuscar!! confirma-me o teu mail para eu poder mandar o convite, obrigada

Rita&Tiago

Celine disse...

Ola Rita!!! Vi que já privatizastes o meu mail é: rafaelgomesferreira@sapo.pt mas vou mandar-te outro mail assim é mais certo!! Beijocas para ti e para o teu Tiago!!

Mamã artesã disse...

Apesar de já ter feito este desafio há uns meses atrás, logo que possa voltarei a fazê-lo.
Joquinhas
Sofia

Mara_Q disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário! Gostei muito de conhecer o teu "cantinho"! Vou voltar mais vezes ;o)
Beijinhos

Moranguinha disse...

hihihi belas respostas!