Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Novamente Doente!!

Nova ida ao hospital com o Flávio hoje de tarde!! Tinha o corpo cheio de manchas vermelhas e já estava a alastrar na carinha dele. Segundo o pediatra que nos atendeu é um virus que vai alastrar-se ainda mais mas para não me preocupar pois vai desaparecer tal como apareceu. Mas o pediatra disse-me uma coisa que me assustou um pouco disse-me que o Flávio pode ter um sopro no coração ... eu fiquei a olhar para ele e devo ter feito uma cara mesmo de assustada pois ele disse-me para ter calma que não tinha a certeza que poderia vir do facto de ele ter andado doentinho mas para na próxima consulta de rotina (dia 04/12/2007) mostrar a minha médica o livrinho dele onde ele escreveu as indicações. Caso se confirme vai ter que fazer uma série de exames. Espero que não seja nada mesmo. Agora vou trabalhar ... beijinhos e desculpem a falta de comentários mas ando cheia de trabalho..

11 comentários:

Mara_Q disse...

Espero que seja falso alarme!
Os médicos às vezes só deviam dizer as coisas quando têm a certeza... deve ser uma aflição tão grande! Mas vai correr tudo bem!
As melhoras para o teu pequenito!
Beijinhos

Lilly disse...

ái que porra.
pode ser que seja um falso alarme...

Anónimo disse...

Olá Miga,

Quando a minha Adriana tinha +/- 1 mês, ela teve uma ligeira constipação. Fomos ao hospital e a pediatra também falou que ela teria um sopro no coração. Fomos na altura ao hospital de Sta. Marta, fizeram-lhe uma ecografia ao coração e não detectaram nada.
Tinha uma válvula aberta que é normal nos bébés e que fechava normalmente aos 6 meses, Fomos lá agora em Outubro, para ver como estava a tal válvula, estava fechada. Na altura em que isto aconteceu, só aquela médica do hospital é que detectou o tal sopro no coração, mais ninguém tinha detectado nada.
Na altura disseram-me que basta a criança estar doente, para se ouvir "coisas" no coração que na realidade não é nada de importante, é normal de se estar doente ouvir os batimentos alterados. Tornei a falar desta situação agora em Outubro com a médica de Sta. Marta, ao que me confirmou que quando estão doentes é normal ouvirem certos alterações nos batimentos cardíacos. Não te preocupes, vais ver que não é nada. Vai tudo correr bem, mas claro é importante fazeres um exame para confirmar

Mamã dos Diabinhos disse...

As melhoras para o Flávio.
espero que não seja nada, para puderes ficar descansada.
vai Correr tudo bem, e segundo a Ana é normal ouvir certos barulhos.
Beijos

Mãeloba disse...

AS melhoras para o Flávio.
Qt ao sopro pode ser que não seja nada, fala com o pediatra.

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Espero que não seja nada miga.
Sabes, uma prima minha teve bebé há 7 meses e a bebé tem um sopro no coração. O que ela me disse é que não é nada de grave. Mas uma pessoa ouve "sopro no coração" e fica logo aterrorizada.
Mas espero que não seja nada.
Beijinhos

Mamã dos Diabinhos disse...

De nada..
Sabes que eu sou de perto.
Conheces o blog da Sandra e Afonso, s�o da tua terra?
beijocas

Mamã dos Diabinhos disse...

http://www.bebeafonsinho.blogspot.com/

Beatriz e papás disse...

Olá amiga, vais ver que é um falso alarme.
Como a Mara disse, ás vezes os médicos dizem as coisas sem terem a certeza e põem nos em subressalto, o que é muito mau, mas vasi ver que vai correr tudo bem.
As melhoras para o Flávio e calma que tudo vai correr bem

sandra.am.silva disse...

Olá Celine,
Tens um Flávio lindo! Guapissimo!!!!
Vim retribuir a visita que nos fizeste e também prometo voltar!
Quanto ao Flávio, até teres certeza não sofras por antecipação, só te faz mal... às vezes os médicos dizem coisas e depois não é nada do que dizem.
Vai correr tudo bem, vais ver!
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã artesã disse...

Não desesperes, miga. Um sopro no coração não é nada com que não se possa viver.
Conheço quem tenha e que faz a sua vida normal.
Mas se ele tiver, também pode desparecer com a idade.
O pediatra da minha sobrinha diagnosticou-lhe o mesmo e mandou-a para Santa Marta para fazer exames. A minha irmã chorou e desesperou. Mas quando foram fazer os exames já o sopro tinha desaparecido.
Não sofras por antecipação pois não vale a pena.
Joquinhas gandes
Sofia