Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

UM MIMINHO!!!!





Recebemos este miminho da mãma Marta (bébé David), obrigado amiga pelas palavras doces, adorei mesmo!!! OBRIGADO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO

Agora tenho que dar este miminho a 8 mãmas ai vão elas:(Marta se não tivesses recebidos já o miminho com certeza que estarias na listinha em baixo claro!!!)

  1. Mãma Sofia (bébé Bruno) pois é a mãma que sigo a mais tempo e como já disse foi ao visitar o blog dela que me veio a vontade de criar um. Adoro ler a novidades do teu piolhito Sofia e coragem para o resto (estás a perceber não estás?)
  2. Mãma Claúdia (bébé Daniela) - esta mãma tem sempre uns conselhos muito úteis a dar e também adoro ler as traquinices da Dani. E força para o 2º rebento que deve estar quase quase .... lol
  3. Mãma Sara (bébé Yara) - é a mais nova mãma que visito aqui e adoro a forma como ela viveu a gravidez e a forma como ela fala da filhota é uma super mãma!!!
  4. Mãma Simone (bébé Mara) - é um dos blogs mais recentes que visito mas já gosto imenso dele, lol - espero que continue a correr tudo bem amiga!!!
  5. Mãma Luna (bébé Miguel) - porque temos quase a mesma historia em relação a gravidez, porque adoro ver o teu Migas a crescer ...
  6. Mãma Lilly (bébés Diogo e André) - Porque tens sempre aquelas palavras para fazer rir .. adoro ler o teu blog...
  7. Mãma Elsa (bébés Hugo e André) - uma mãma cheia de força e coragem - também gosto de ler as travessuras dos dois diabinhos!!!
  8. Mãma Barriguita (bébé Ricardo Miguel) esta mãma está quase quase a conhecer o bébé dela, é sempre uma doçura ler o blog dela e os comentários que ela deixa, força amiga está quase!!

E pronto , claro que gostaria de dar a todas as mãmas que visito mas não pode ser!!!!!

Beijocas enormes e mais uma vez OBRIGADO MARTA!!

6 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

EH PÁ!!!
O meu blog 5 estrelas... muito obrigado.
Já estou melhor... obrigada pela preocupação.
Beijocas

Cláudia Braz disse...

obrigada, linda!!!!

Adorei as tuas palavras!

Mara_Q disse...

Olá Celine! Mereces muito o miminho que te atribuíram! Agradeço-te muito as visitas e os comentários, é sempre tranquilizador saber que há mais mamãs que tiveram as mesmas dúvidas e angústias que nós! É mesmo um alívio e assim não me sinto tão sozinha.
Um grande beijinho!

Luna disse...

mto obrigado pelo prémio hehe, estou sem palavras, apanhaste-me desprevenida
beijocas doces
Luna

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha querida amiga, fiquei muito feliz com o teu miminho!!!
Tinha de vir aqui agradeçer-te!"!! Ès um doce!!!
Obrigada pelo teu carinho e perdoa a minha ausencia!!
Beijinhos muito muito docinhos

Mamã artesã disse...

Bigada pelo miminho, querida.
Claro que percebi o parentesis.
Joquinhas gandes
Sofia