Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

FIM DE SEMANA PROLONGADO!!!

Espero que corra melhor que o fim de semana que passou!! Apesar deste feriado ser um pouco triste para mim pois o facto de lembrar aqueles que já partiram, o facto de ir a campa deles faz-me sofrer. Em particular a campa do meu avó que partiu a 20 de Julho de 2001, já lá vão 6 anos e parece que foi ontém... Chega de coisas tristes..
Beijocas e logo volto para postar fotos do meu filhote lindo e reguila

4 comentários:

rita disse...

É uma altura triste sim senhora!!
Pelo menos é fim de semana grande, mas só pr quem pode... Eu ainda venho sexta mas só de manha!!!

Beijinhos

Rita&Tiago

Mamã dos Diabinhos disse...

Concordo contigo é triste sim...
Tou cheia de inveja tua... fim de semana prolongado.
Eu não tenho esse direito...
muito trabalho não dá..
Beijos... vou esperar pelas fotos
Bom fim de semana
P.S. Não me esqueci do teu premio.

Mara_Q disse...

Eu continuo a acreditar que um dia destes vou voltar a encontrar a minha bisavó e o meu avô, seja lá onde for ou em que vida for. Sinto-os sempre muito presentes na minha vida, principalmente nesta fase feliz :o)
Bom fim-de-semana!
Beijinhos

sandra.am.silva disse...

As pessoas partem e connosco ficam as saudades e as lembranças... e enquanto assim for, quem partiu vai estar sempre junto de nós.
É um dia triste, e todos nós o vemos como triste, mas não deveria ser, deveriamos ver este dia como um dia de festa em que recodamos quem cá esteve, viveu e partiu...
Mas custa, não é?
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com