Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Mais um desafio!!!!

Fui desafiada pela Cláudia (mãma da Daniela) para responder a este questionário!





O que estavas a fazer há 10 anos atrás?
Estava a entrar para o 9º ano aqui em Portugal tinha acabado de chegar de França. Foi difficil a adaptação mas correu bastante bem. Também conhecia o meu primeiro namorado português o Henrique (ainda namorei um anito com ele lol) também conhecia o Rafael ( que é agora o meu maridão!!)





O que estavas a fazer o ano passado?
Estava a babar-me em cima do meu filhote de 3 semanas e também estava a recuperar de um parto normal (os pontos doeram-me muito tempo)





5 Snacks que eu gosto:
Coca-cola! (pois é Cláudia também sou viciada!)
Francesinhas
Pizzas
Bolachas (especialmente de chocolate!)
Presunto (só coisas que fazem muito bem!!!lol)





5 músicas cujas letras conheço de cor:

Sou fanáticas por músicas então conheço muitas músicas de cor mas por exemplo:

Folclore português (pois é dancei durante 5 anos num rancho e adoro (não tenho vergonha de o dizer!))
Músicas francesas (muitas muitas mesmo!!)
Música portuguesa (desde música pimba, a Pedro abrunhosa, tudinho mesmo ...)





5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:


Camisolas de licra (pois não me favorece!!)
Sapatos de saltos muito altos (adorava mas agora as minhas costas!!)
Mini saia
Não sei mais pois apesar de ter engordado 19 Kilos na gravidez emagreci tudinho e mais um pouco por isso não me posso queixar,lol!!





5 brinquedos que eu gosto:
computador
televisão
brinquedos do Flávio (alguns pois os carrinhos não são propriamente o meu forte!)
Telemóvel
Playstation (as vezes jogo contra o meu marido!!)





Os 5 blogs amigos que desafio são

Mãma Vanessa (bébé Daniela)
Mãma Marta (bébé David)
Mãma Sonia (bébé Guilherme)
Mãma Lilly (bébés Diogo e André)
Mãma Lena (bébé Inês)

6 comentários:

Lilly disse...

Hum! Assim que tiver um bocadinho eu respondo ao teu desafio. mas tou a ver que temos mtas coisas em comum
bjocas

Marta disse...

ok, brigada.. :D assim tbm t fikei a conhecer um pouco melhor logo a noite ja respondo ao desafio!! bjokaspara vcs

Mamã dos Diabinhos disse...

FIQUEI A CONHECER-TE UM BOCADITO MELHOR.
BEIJOCAS

Mãeloba disse...

Já respondi ;)
Eu tb era incapaz de vestir mini saia, tenho trauma com saias pequeninas desde miuda :)

Cláudia Braz disse...

que belas respostas...
Eu tenho 8 kg a mais... :(
e coca-cola... ai que vício!

Anónimo disse...

Gostei deste desafio!!
gostei de ler as tuas respostas...
beijos