Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

QUASE FIM DE SEMANA!!!!

Até que enfim confesso que esta semana custou-me bastante a passar estou cansada pois ultimamente durmo mal mal!! Mas isso passa!! Ainda não consegui vir cá postar as fotos do aniversário do Flávio espero que este fim de semana arranje um tempinho!!! O Flávio continua a querer andar, quer estar sempre no chão mas ainda não está bem seguro e quer sempre uma mão para andar, mas está quase quase!!!! Está lindo e esperto, é uma idade mesmo LINDA!!! Ele quer comer da nossa comida por isso tenho que lhe dar a sopa dele antes senão nada feito manda-me comer a mim, lol!!! Gosta muito de carros grandes, daqueles Jeep' s já tem uns 4 e passa muito tempo a brincar com eles!! De resto brinquedos, nada lhe interessa ah sim... BOLAS!!! O meu filho vai ser desportista de certeza, lol !! Bem vou trabalhar um pouco não é que a vontade exista mas tem que ser não é? Beijinhos a todos

5 comentários:

Cláudia Braz disse...

A Daniela também quer comer da nossa comida!
E eu vou-lhe dando... das coisas que pode comer!

Descansa!
Beijinhos e bom fim de semana!

Anónimo disse...

"Doce odor das pétalas molhadas
Em fragrância na água cristalina"

Um beijo alado .

Mãeloba disse...

Bom fim de semana..divirtam-se...durmam bastante para recuperar energias :)

Mamã artesã disse...

Tal como tu, também me pareceu que esta semana não acabava nunca. Mas o pior dia foi mesmo ontem que parecia mesmo não ter fim. Quando cheguei a casa, até parecia mentira que já estava de fim de semana.

Minha querida, com muita pena minha não consegui colocar-te nenhuma barrinha no teu template. Desde que o blogger mudou para beta que todos os novos blogs criados têm o template em XML em vez de ser em HTML e ainda não consegui alterar nenhum. Fiquei mesmo com pena de não conseguir. Mas assimq ue tiver um tempinho vou passar pelo blog www.templatesedesigns.blogspot.com a ver se têm lá alguma explicação de como se mexe nos novos templates. Entretanto, se quiseres, dá lá uma espreitadela. Mas não mexas em nada sem teres a certeza do que estás a fazer para não fazeres asneira, ok?

Joquinhas gandes e resto de bom fim de semana
Sofia

mimika disse...

Gosta de carros e Jeep´s, quem não gosta? lol

Beijinhos para vocês