Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

A Festa!!

Fizemos uma festinha para o primeiro aniversário do Flávio com os avós dos dois lados com os meus irmãos e com os meus cunhados. O meu bébé coitadinho não se apercebeu muito bem daquilo que se estava a passar toda a gente a dar-lhe prendas mas ele não ligou nenhuma o meu afilhado é que queria abri-las todas! Ele olhava para a velinha dele todo contente mas não soprou (claro!!) Depois venho cá postar as fotos da festinha e das prendas.. Foi tudo roupa pois ele estava mesmo a precisar.. Beijinhos

Obrigado a Mãma da pipoquinha pelo prémio gostei muito!!!!!

10 comentários:

Luna disse...

Eu optei por nao fazer festinha para o meu, alias tinha feito festa uma semana antes o baptizado, para o ano sim hei-de fazer uma festa vale pelos 2
beijos
Luna

Marta disse...

eheh .. :D tadinho ele n percebeu mas para o ano ja percebe!! :D bjocas

mimika disse...

Ele, aparentemente, pode não ter notado, mas foi mais uma oportunidade para receber mimos e estar com a família!

bj

Mãeloba disse...

Parabéns ao Flávio e á mamã!!!
Ele pode não ter notado, mas daqui por uns anos vai adorar olhar para as fotos do 1º aniversário :)

Mamã dos Diabinhos disse...

olá. é a 1ª vez que visito o teu blog. antes de mais... PARABENS ao FLAVIO.
gostei. o Flavio é quase da idade do meu filho mais novo. Vou vir cá mais vezes.
até breve.

Vanessa disse...

Eu também tenciono fazer algo só para a família para os anos da Daniela, concordo que o 1º aniversário lhes passa muito ao lado, pelo que muita confusão, muita gente e muitos baloes e etc, a um bebé de um ano só podem trazer confusão e nada de especial...
Pelos dois anos já é diferente! Aí sim, a festa será mais composta para a idade dela.
Fico feliz por ter corrido tudo bem! O facto de ter estado rodeado de família e miminhos deve ter sido bom para ele (como é sempre bom receber miminhos)

Muitos beijinhos e outra vez, parabéns!!!!!

Angel disse...

Quero ver essas fotos :)

Bjs

Miduxe disse...

parabens ao principe!!!!
bjs

Moranguinha disse...

Já 1 ano??
Muitos parabéns!
Queremos cuscar essas fotos todas para ficarmos todas babadas!
Muitos parabéns aos Papás também!
Contem muitos!

Moranguinha, Sérgio e Feijão Rafa

Cláudia Braz disse...

eu já estou a planear a festa da Daniela!