Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

1º PRÉMIO DO BLOG!


OBRIGADO MARTA!!! ADOREI!!!
Pois é o blog do Flávio recebeu o primeiro prémio e veio da Marta (mãma do David!) mais uma vez obrigada!!! E como tenho que passa este prémio para 10 blogs ai vão eles (se eu pudesse, Marta retribua-te o prémio mas já tens !!)
Cada pessoa escolhe 10 blogs e depois tem que deixar um miminho no blog das mesmas para saber que têm um prémio!!
1º Mãma Trintona - Sofia (mãma do Bruno) - Foi o primeiro blog que acompanhei e foi a partir dele que me veio a vontade de criar um para o meu filhote!! a Sofia é uma grande mãma!! Tenho a sensação de conhece-la a muito tempo mesmo que seja virtualmente!!
2º Mãma Anabela (mãma do Diogo) - Acompanhei a gravidez e desde que nasceu o Diogo continuo e espero continuar a acompanhar por muito tempo a vida desta mãma e do seu filhote lindo!!
3º Mãma Cátia (mãma do Fábio) - Adoro o teu blog e a tua maneira de exprimir todo o amor que tens pelo Fábio e também vives no Norte!!! Adoro acompanhar-te!!
4º Mãma Sonia (mãma do Guilherme) - Simplesmente gosto de visitar o teu cantinho e o crescimento do teu filhote Guilherme!!!
5º Mãma Vanessa (mãma da Daniela) - Apesar de não ter sido planeada a Daniela é MUITO AMADA!!! E pode ter muito orgulho na mãma fantástica que tem parabéns Vanessa!!!!
6º Mãma Cláudia (mãma da Daniela) - Por ajudares muita gente com os teus blogs e por dares opotunidades aos outros de dar a sua opinião e espero ter a noticia de uma nova gravidez em breve!!!
7º Barriguinha cresce (mãma do Ricardo Miguel) - Amiga tu tens sempre umas palavras tão meigas ... e aguardas com tanta serenidade a vinda do teu piolho ... Beijinhos e boa sorte para tudo!!!
8º Mãma (mãma da Bia) - Também esta menina ainda está grávida pois está para breve o nascimento da Bia, gosto de seguir o teu blog
9º Mãma Sara (mãma da Yara) - A mais nova mãma que eu visito mas sem dúvida uma super mãma!!
10º Mãma Mimika (mãma da Luisa) - A tua filha é linda linda!! e adoro visitar-te também!!
Eu gostava de ter dado o prémio a todas as mãmas que visito mas infelizmente tive que escolher 10. Espero que as outras mãmas não levem a mal!!! Beijinhos

9 comentários:

Cláudia Braz disse...

Agradeço-te imenso as tuas palavras e o prémio. Fico muito honrada por te lembrares de mim e por considerares o blogue criatividade e informação util.

muito obrigada

beijinhos grandes

Angel disse...

Olá!

Brigada pelo miminho tenho de colocar no meu blog! E obrigada pelas palavras.

Bjs

mimika disse...

OBRIGADA! Fiquei muito, mas mesmo muito contente com o miminho!

Beijinhos

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Ai ai ai...fiquei comovida amiga!!! Obrigada do coração!!!
Mas que previlegio!!!
Milhares de beijinhos super carinhosos
Lena

Luna disse...

fantásticas escolhas
bjos
Luna

Beatriz e papás disse...

Obrigada amiga, pelo prémio.
Adorei muito mesmo as tuas palavras.
Agradeço-te também a tua amizade, mesmo que seja virtual, mas é uma amizade que nunca vou esquecer.
A tua e de todas as mamãs que me ajudam nas minhas questões.
Espero poer contar sempre contigo, e também podes contar comigo para o que precisares. Obrigado do fundo do coração, mais uma vez.
Beijos fofos para ti e para o Flávio

Vanessa disse...

Obrigada!

Adorei as tuas palavras, e o gesto de ter teres lembrado de mim!

Obrigada mesmo!

Beijinhos!

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Obrigada!
Mil beijinhos

Anónimo disse...

DESCULPA
E obrigada, quer dizer tive direito a prémio e nem aqui passei, espero que compreendas... O tempo é nulo, começei a trabalhar e quando chego a casa o tempo e todo para ele, entretanto visitas aos blogs só no escritório e 5 meses fora é igual a uma barrafunda imensaaaaaaaaa :(((((
Mas vou-me organizar!!!
beijos grandes