Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 16 de setembro de 2007

AS FOTOS!!

Até que enfim que tenho um tempinho para vir aqui postar as fotos do aniversário do Flávio!! A uma que foi tirada ontém pois ele foi pela primeira vez cortar o cabelo só foi um bocadinho mas ficou engraçado parace um homenzinho!!! Ai vão elas:

Esta foi tirada no dia dos anos antes de o levar para a minha mãe!!!


isto foi depois do almoço !! Adormir a sesta para estar bem disposto!!!

Estava tudo a postos para a festinha!!!


O meu filhote e Eu!!! Estava todo contente!!! (o bolo foi feito por mim!!)


Agora com o pápa!! Ele queria colinho!!!



Já estava mais convencido!!!




Que lindo o meu filhote!!! (desculpem os olhos vermelhos)





Estava um pouco assustado com toda a gente a cantar os parabéns!!



Mais colinho!!! lol



Prenda oferecida pela madrinha!!



Prenda da Avó Teresa!!!

Mais prendas da Madrinha!!~

Prenda da Tia Nathalie!!!

Prenda do Padrinho!!

Lá está ele todo "men"

Faltam algumas fotos mas já não tenho tempo!! Beijinhos

15 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

QUE LINDO O FLAVIO ESTAVA.
BEIJOS

Moranguinha disse...

Está um verdadeiro homenzinho! E tanta prenda boa!
Que bom!

Beijokas

Cláudia Braz disse...

O teu filho vai ser um gato!...
Ou melhor, ele já é um gato!
Ena, tantas prendinhas!...

E muitos parabéns pelo bolo, que estava muito apetitoso!

Luna disse...

que giraço, o migas tb recebeu mta roupa deu um jeitão para este verão
bjos
Luna

mimika disse...

Ele está lindo! Tão crescido...

Recebeu muita roupinha gira...as roupinhas são sempre bem-vindas!

Beijinhos

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

è muito lindo o teu filhote querida aniga, é mesmo bonito!!!
As crianças sao sempre lindas, mas o teu é bonitão..vai ser um D.JUAN!!!ehehheh
Milhoes de beijinhos doces

Marta disse...

o teu miudo é tao lindo :D e ta um homem parabens.. beijos

Mãeloba disse...

O Flávio é um giraço!!! SEm duvida que vai partir muitos corações daqui a uns anitos :)
Bjocas!!

Mamã artesã disse...

Que lindo que ele está, miga.
Joquinhas
Sofia

Lilly disse...

Lindo!!!
a sério... o teu miudo tá mesmo muito bonito...

( e vamos lá a ser sinceras: não é melhor dar roupa nestas alturas do que dar bonecada? eles quase não ligam pq ainda são tão caninitos e a nós dá-nos um jeitão)

*Cintia* disse...

O Flavio ta mesmo grande..
E é LINDO.. acho que tambem vais ter muitos problemas vai ser so meninas atras dele.. bjs pa voces .. Cintia&Yara

Miduxe disse...

festa bonita e ele està muito bonito...
bjs

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Está tão lindo.
Todo contente eheheheh tantas prendinhas!

Mars disse...

Que giraço! E tantos presentes...
Parabéns! É só baba, não admira que Guimarães fique inundado, hehehehe...
passam-se meses sem eu cá vir, mas nunca me esqueço de dar uma espreitadela.
Bjs
Marina

Angel disse...

Oi,

Desculpa tenho andado ausente!
Mas estou de volta :)
Gostei muito de ver a festinha dele e todas as prendas, está muito lindo ele.
Bjs