Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

MAIS UM FIM DE SEMANA!!

Mais um fim de semana que passou!! Aie mais uma semana de trabalho pela frente ... Este fim de semana foi como tantos outros nada de especial!! O Flávio está a ganhar mais confiança nele e já anda sozinho muito tempo nós é que temos medo que ele caia e andamos sempre atrás dele mas ele já consegue sozinho!!! Está grande o meu filhote! Agora já sabe mandar beijinhos (é tão engraçado com a mãozinho gordinha dele!), já sabes pedir silêncio com o dedinho na boca!! Falar é que não é com ele a não ser pápa!!! De resto é tudo em chinês, lol!!!!
Beijinhos para todas e todos e boa semana vou trabalhar um bocado!!!!

11 comentários:

Cláudia Braz disse...

A Daniela também anda agarrada às coisas, e eu ando sempre atrás dela, com medo que caia!
Compreendo totalmente que andes sempre atrás dele!

Deve ser giro vê-lo a mandar beijinhos!
Eu bem que queria, mas a Daniela ainda não está para aí virada! lol

beijinhos e boa semana!

Mamã dos Diabinhos disse...

tas na mesma fase que nos la em casa..
a anadra a tras dele com medo que caia... é um trapalhao de meia noite, mas de dia para dia noto que tem mais equilibrio, já muda bem de direccao, etc...
tou morta por o ver a correr a casa toda, mas sem cair.
beijinhos
as barrinhas vai ao site:
http://lilypie.com/
A mais site, mas neste foi onde achei mais facil. beijinhos.
se tiveres duvidas e se eu souber ajudar, diz.

Sara disse...

olá é muito giro knd eles começam andar e a mandar beijinhos eu o irmao mais novo do meu namorado tem 2 aninhos e eu ja o conheço dsd k nasceu e tenho acompanhado td adoro knd ele me da beijinhos é super mimoso pa kem ker ja xegou a dzr k n kria dar beijinho aos irmaos e a mim nunca dss k nao kria da lg e da me mts miminhos mas tb e um requila e peras!!! nao para um bocadinho e ate ja e refilao tou pa ver knd for maior...lol Bjokas pa vcs*****

Mãeloba disse...

Já está um homenzinho o Flávio :)

Lilly disse...

tá bem sim senhora:)))

é tão giro quando eles fazes estas gracinhas tão atabalhoadas:)))))))

bjocas

mimika disse...

Está a crescer e a fazer cada vez mais "avarias" que fazem as delícias dos papás e dos que o rodeiam...nós por cá também gostamos de "ver" a evolução dele.

Beijinhos

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha amiga,
O Flavio é um doce, e deve estar tão engraçado agora nessa fase da descoberta das palvras...eheheh
Fico feliz por ele estar bem!!
BEijinhos

Anónimo disse...

Olá Celine, mto obrigada pelo coment deixado no meu blog
bjkas
Luísa e Pedro Filipe

Cláudia Braz disse...

deixei-te um desafio no meu cantinho. vai lá ver

bjs

Luna disse...

tb ando assim atraz do piolho pq ele anda numa velocidade e tropeça mto.
o meu ainda nao manda beijos so mete a mão á frente da boca.
bjos
Luna

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Que gira que é esta fase, não é?
Estou ansiosa que o Gui comece a andar aqui por casa ehehhehe
Mil beijinhos