Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

SUPER MÃE!!!

Eu fiz o teste e sou "SUPER MÃE"!!!! Fiquei contente com o resultado admito!!!!


Estou um pouco ausente pois está a chegar o dia 5 e o meu bébé já vai fazer UM ANO!! Meu Deus onde está o meu bébé recém-nascido tão pequeninho, tão indefeso ... tão dependente de mim .. agora só quer o pápa!!! lol


Vou postar algumas fotos que já prometi mas só agora tenho um bocado de tempo, desculpem!!




eu e o meu filhote no casamento de uns amigos!!


o meu filho adora telefones!!!


Ele estava LINDO no baptizado!!!


o ar de malandro de sempre!!!


o Flávio com os avós maternos (que estão completamente babados com ele!!)


os pápas e os padrinhos do Flávio (que são os meus irmãos!)
os meus primos de França (ainda faltam alguns!!)
Eu e o Flávio no casamento do meu primo!
na piscina!!!
o Flávio e a madrinha dele na piscina em Vigo!!
Ainda tenho muitas mas não tenho muito tempo!! Depois posto mais!! Beijinhos e espero que gostem!!!

9 comentários:

Vanessa disse...

Um ano... passa mesmo a correr!

Está lindo o teu menino! Parabéns!

Beijinhos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Possa....um aninho já....
Adorei ele vestidinho no baptizado eheheheh
tão giro

Beatriz e papás disse...

Estão muito bonitas as fotos, ve-se que o tu menino é mesmo um reguila, mas dos bonzinhos.
Jà fez um ano, passa depressa, espero que não passa assim tão depressa comigo e com a Bia.
Um beijo e fica bem

Marta disse...

lindas fotos aadoreiii


bjocas :D


passa no meu tenho la uma coisa para ti

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
Ia muito lindo no batizado..ehehehh!!!
Realmente o tempo passa rapido linda!!
Beijinhos doces

Mamã artesã disse...

Está mesmo lindo, ele.
Já vai fazer 1 ano... Como o tempo passa. Não tarda nada vao para a escola. lol
Adorei as fotos.
Joquinhas
Sofia

Angel disse...

Que fotos lindas!!!
Ele nasceu no mesmo dia que o meu marido :)

Bjs

mimika disse...

O teu Flávio está muito lindo! As do Baptizado são sempre especiais porque é um dia mto especial também!

Bj

Sara disse...

oi celine desculpa inda n ter posto o premio k tu me deste no blog da Yara mas nao tnh tido tempo kause nenhum e kria te agradecer tb so vi a pouco tempo lol o teu filho ta mt lindo e agr reparei numa coisa axo ele parecido com o teu pai...lol Bjokas e mais uma vez obrigada :)*******