Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Trabalho!!

Pois é já estou a trabalhar! Vou ver se logo a tarde consigo postar algumas fotos das férias e do baptizado! As férias correram bem o Flávio é que ganhou umas manhas mais ou menos, lol!! É deitar tarde, é comer fora dos horários normais mas pronto agora vai tudo voltar ao normal a rotina... Fomos até Espanha, mais precisamente Vigo a praia lá é muito boa ainda por cima tem piscinas perto o que é bom para as crianças, o Flávio adorou a areia não estranhou nadinha. Bem vou trabalhar venho mais tarde continuar o meu relato, agora tenho um monte de papeis, facturas e outras coisas para arquivar, ver ,, enfim TRABALHO!!! Beijinhos e prometo logo ir visitar os vossos cantinhos!!!

7 comentários:

Mamã artesã disse...

O piolhito também veio das férias com as rotinas todas alteradas. Há mais de 8 dias que depois do jantar dorme cerca de 2 horas para, depois, acordar aos gritos e só o consigo fazer dormir muito mais tarde. Houve dias em que só o consegui voltar a adormecer já depois das 3 da manhã, outros é um pouco mais cedo mas é sempre depois da meia noite. Ontem lá consegui adormecê-lo um pouco antes da meia noite. Ando esgotada. Ainda hoje, ao chegar ao fim da viagem, começou-me a dar um daqueles sonos que temos uma enorme dificuldade em manter os olhos abertos, sabes?... Até tive medo. Se é assim logo à 2ª. de manhã, imagino quando chegar ao fim da semana.

Quanto ao meu último post, não fiques preocupada pois não é nada demais.

Joquinhas
Sofia

Cláudia Braz disse...

sei bem o que isso é!
A Daniela também veio assim.

Lilly disse...

:) que remedio temos nós que não seja voltar né?
não apetece nada mas enfim

mas isso dos horários: as ferias servem mesmo é para isso...

mimika disse...

O regresso é sempre mais difícil...

Pois é, fui à tua terra e gostei muito, mesmo muito, e não é graxa! Sinceramente não sabia que eras daí do Norte, só agora que disseste, reparei que no perfil tem essa indicação. Que sabe numa próxima...

Beijinhos

Marta disse...

so pa deixar jinho

Vanessa disse...

Acho que é mal geral... as férias têm esse efeito, não só nos pequenos, mas em nós também (confesso.

O meu trabalho é só para 2ª feira... deve estar tudo isso também à minha espera! Há dias que só queria que me tivesse saído o euromilhão! Lol

Beijinhos!

Angel disse...

Bom regresso ao trabalho.

Bjs