Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Verão!!!

Parece que o Sr. Verão já encontrou o caminho para Portugal!! Mas mais parece a D. Primavera pois o calor aguenta-se bem! É bem melhor que a chuva não é? O Flávio hoje acordou muito mal disposto coitadinho queria dormir mais e eu tive que o acordar para o leitinho e para o vestir até meteu pena o meu anjinho! Ele também continua um bocada chatinho e baba-se muito se for os dentes de cima estão a demorar pois já ando a não sei quanto tempo a dizer que são dentes e nada de novo (só tem dois em baixo). Este fim de semana é festa aqui perto costumamos ir sempre dar uma voltinha a noite mas parece que já dão chuva para Sabádo (que m**** !) Bem novidades não há mesmo quase nenhumas... Estamos um pouco triste pois a minha irmã vai casar para o ano e em principio vai emigrar para o Monaco. Vai ser difficil para nós e para ela o Flávio tem uma adoração pela madrinha é impressionante. Ele nem quer vir para mim quando está nos braços dela (sniff!! ) Nem quero pensar a falta que ela me vai fazer mas ao mesmo tempo percebo pois aqui está difficil para arranjar trabalho e para poupar então nem se fala não é? Vamos la ver pode ser que até la ela mude de ideiais não me parece mas pronto!! Beijinhos

4 comentários:

Angel disse...

Por aqui ainda estamos longe do verão tem estado uns dias bons de sol mas muito vento... o que fica bem desagravadel...

Bjs.

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha linda,

Espero que o bom tempo se mantenha sem um calor muito abrasador...porque tambem faz.nos andar moles..ehehhe!!
quanto á mana..é sempre tão dificil!!! Espero que ela tome a decisão melhor para a vida dela e que tudo se resolva pelo melhor
Um grande beijinho

Beatriz e papás disse...

Olá mama do Flávio, venho só agradecer o comentário e as boas vindas. Espero que estja tudo a correr bem. Um bj desta mama e Beatriz (uma via duas vidas)

Beatriz e papás disse...

Olá Celine, bgd pelo comentário. Sim é verdade, toda a gente olha, e quem tem curiosidade vem logo perguntar, de quanto tempo estou e se tou grávida de uma menina ou menino. O que eu respondo com muito orgulho que estou de 21 semanas e tou á espera de uma menina que vai chamar-se Beatriz. Espero também noticias do Flávio. Um beijo desta mama