Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Feriado!!!

Este feriado foi para descanso e passeio!!! Fomos almoçar a casa dos meus sogros depois fomos entregar alguns convites para o baptizado pois o tempo está a passar depressa e não tarda nada é o dia do Baptizado!! Já temos tudo planeado só faltam as lembranças. Aceito sugestões!!! Não tenho mesmo nenhumas ideiais queria oferecer uma coisa original e diferente ainda só vi coisas banais nada de especial, nada que me chamasse realmente a atenção. Agora este fim de semana vamos continuar as obritas do quarto do Flávio vamos também acertar tudo para a mobilia mas a nossa carteira vai sofrer um pouco. Não é muito caro 1.900,00 € para um quarto? Tudo bem que tem um armário de3 portas, um camiseiro, um escritório uma cama e outra cama na gaveta por baixo é um estudio. se calhar até não é caro mas claro para nós é bastante caro mas tem que ser. Vou ver se este fim de semana consigo postar fotos do meu pequeninho ele cada dia me surpreende mais as crianças desde pequenas sõa muito muito inteligentes!!!
Beijinhos
Até breve

2 comentários:

Angel disse...

Oi,

Também já andei a ver isso para ter uma ideia mas é só aquelas coisinhas banais mesmo, velinhas, molduras pequenas, bonequinhos em forma de bebe, saquinhos de cheiro, caixinhas de bombons... acabei por ter uma ideia melhor, quando estiver mais proximo do baptizado vou fazer uma fotografia dele e vou ofereçer.

Bjs,
Anabela e baby Diogo

Mamã artesã disse...

Minha querida,
não sei para quando tens o batizado do teu bebé marcado mas eu encomendei umas lembrancinhas lindas, num site que encontrei nas minhas longas pesquisas. www.lusitania-store.com. Tem coisinhas lindas e que nada têm a ver com o que se costuma ver por aí.