Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 22 de junho de 2007

PARABÉNS TATIANA!!

Hoje este post é só para ti Tatiana (http://tatianaamada.blogspot.com)
Para te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!! Cheio de alegria, amor (tens muito que eu sei, lol) e saúde acima de tudo!!!
Beijocas também para a tua mãma que é uma força da natureza!! (tu sabes de que é que estou a falar menina Sofia!!) Força Amiga!! E que amanhã seja um dia LINDO pois vais receber um primeiro sacramento é importante (digo eu!!) Beijinhos e PARABÉNS PELO 1º ANINHO DE VIDA

2 comentários:

Margarida disse...

Obrigada por visitares o meu cantinho e cá estou eu a retribuir a visita :)

Beijinhos da Leonor para o Flávio!

mamã feliz disse...

Muito obrigada minha comadre pelo post de parabens a minha filhota, ela a gradece e pergunta quando e que conhece o noivo , lolololol.
Jokas amiga.
Muito obrigado.
Sofia e Tati