Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 25 de junho de 2007

FÉRIAS PRECISAM-SE!!!!

Este fim de semana foi bom mas cansativo no sabádo foi dia de limpeza mas com as obras a acabar tenho sempre a casa suja mas pronto!!! Domingo fomos a comunhão solene do meu irmão (padrinho do Flávio) foi giro mas esta noite não dormi nada não sei porquê! O Flávio dormi toda a noite na caminha dele sossegado, mas eu não havia meio de dormir bem hoje estou de rastos, cansada nunca mais são as FÉRIAS!!!! Estas férias são muito desejadas mas ao mesmo tempo tenho alguns receios por causa do Flávio pois quando um bébé sai da rotina por vezes é complicado. Vamos la ver!!! Também ainda falta mais de um mês portanto é melhor não pensar muito nisto para já!!1 Beijinho

8 comentários:

Angel disse...

Férias... já falta pouco pensa assim cada dia que passa é menos um :)
Vais ver que passa rapido.

Bjs

An@kel disse...

Oi celine!!
Passei por aqui para agradecer o teu comentario lá no meu cantinho!!
Fico muito contente quando alguem passa lá e deixa um comentario! e claro, vou adorar que voltes lá sempre que possas!
Fiquei a ler os teus post, e fiquei em choque com o post do dia do parto :S
Amiga, eu sou super medricas, e enquanto lia aquela parte do "cortar e coser" arrepiei-me toda e ate parece que sentia ja esses pontos todos :S so de pensar ate doi!
Enfim, o meu namorado quer assistir tambem ao parto, ele alias ja falou em filmar, mas eu nao estou virada para essa modalidade lol so as figuras e os gritos... nao nem pensar!
Outra coisa... tu tens um bebe lindo!!
O flavio tem uns olhos mesmo lindos!! imagino como deve ser quando andas a passear com ele, 1000 olhos a ver esse bebe fofuxo!
Desejo tudo de bom, principalmente muita saude!
olha como o teu blog nao aceita comentarios sem ser do Blogger, aqui fica o meu endereço. vou adicionar-te nos meus links :D
bjokas e voltarei !! ;D

http://blogdamae.blog.simplesnet.pt/

PS: o endereço desse blog tb que está no blogger tb é meu ;) tb podes visitar

mimika disse...

Obrigada pela vista ao meu blog e claro que podes voltar as vezes que quiseres, serás sempre bem vinda!

Qt às férias, estão quase, quase aí!

beijinhos

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Ai linda, quando começa a cheirar a ferias...nem aguentamos de ansiedade!!!
Mais um esforço amiga!!!!
Beijinhos carinhosos

Lilly disse...

olá... obrigada pela visita.
bem!! o teu menino é mesmo giro;)
e olha... nem me fales em obras que eu já não tenho cozinha há mais de 1 mês. livra...
podes aparecer quando quiseres és muito bem vinda:) vou-te adicionar aos meus links para te visitar tb. bjinhos :p

RG disse...

antes de mais obrigado pela visita, andei a ler o teu blog e gostei!!
O Flávio é um bebé muito bonito, parabéns!
vou voltar ao teu cantinho de certeza...
beijos!!!
(Para ti Fábio...)
http://rebeldiassecausa.blogs.sapo.pt

Miduxe disse...

ai! férias e sol quentinho, há melhor???
bjs

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e