Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 5 de junho de 2007

Os meus ANOS!!!

PARABÉNS PARA MIM!!!!!

Aproveito também para dizer a mãma trintona que não consigo mesmo ver o blog já tentei várias vezes e continua a dizer que não tenho acesso ao lbog do Bruno. Se puderes manda-me então o convite e desculpa ser chatinha mas gosto muito do teu blog e mesmo se não nos conhecemos tenho uma afinidade contigo. Também tenho com outras meninas mas eu consigo ver o blog delas. E ficou triste por não conseguir ver o do Bruno que deve estar um reguila de primeira ai se se juntasse com o Flávio!!! lol

Beijinhos e logo que possivel envia-me entã o convite estou ansiosa por ver as últimas noticias!!! lol

4 comentários:

Cláudia Braz disse...

muitos parabéns!!!!!

Angel disse...

Muitos Parabens!!!!

Bjs,
Anabela e baby Diogo

Miduxe disse...

Olá e já agora parabéns!!!
vou começar a vir visitar-te,
bjs

Cláudia Braz disse...

Nunca se sabe se ele será meu genro.

Temos de os juntar e ver no que dá. lol