Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 29 de junho de 2007

O reencontro!

Ontém a tarde encontrei-me com a minha amiga que perdeu a filha a pouco tempo foi muito difficil ainda por cima eu estava com o Flávio ela coitada nem olhou para ele deve ser insuportável ver um bébé ou uma grávida. Eu lembro-me que quando tive o aborto espontâneo depois parecia que só via grávidas e bébés era mesmo doloroso. Tentei não falar daquilo que aconteceu mas ela percebeu que eu olhava para ela de forma diferente mas acho que não há palavra. Um beijinho muito grande para ela.
Agora outro assunto também ele difficil hoje de manhã quando estava a trabalhar ouvi na rádio que o bébé de 6 mesinhos de Famalicão tem leucemia fiquei em estado de choque, como é que um bébé tão pequino sofre tanto. E os pais nem quero imaginar se me acontece uma coisa dessa eu não sei se terei força para aguentar mas acho que a força temos arranja-la de qualquer forma pois temos que pensar nos filhotes. A mãe do pequeno Afonso (nome do pequenino doente) fez um pedido na rádio para que no Domingo quem pudesse se dirigir ao centro de saúde de Famalicão para fazer uma colheita de sangue para encontrar o mais depressa possivel um dador compativel com o bébé, vou tentar ir! Beijinhos e bom fim de semana

8 comentários:

Marta disse...

deve ser complicado estar com uma amiga assim.. mas ela vai acabar por superar.. e boa sorte para o menino da leucemia.. famalicao e tao longe de mim .. :\



p.s vou te adicionar aos meus blogs de mamas para poder voltar mais vezes.. beijoca

RG disse...

Parabéns Celine pelo teu coração em ajudares a divulgar esta iniciativa, como estou cá por cima vou fazer os possiveis por lá passar!!
beijos

mimika disse...

Eu já estou registada como potencial dadora. Infelizmente, tenho uma amiga que passou por uma situação idêntica e, nessa altura fiz a colheita e fiquei automaticamnete inscrita para uma eventual necessidade.

Beijinhos

Nádia disse...

oi oi...
muito obrigado por teres passado pelo meu blog...o teu blog tambem esta muito lindo e o teu filhote e um borracho!vou passando por aqui para saber as novidades!beijokas***

Sofia Guerra Carvalho disse...

Este nosso mundo tem coisas terríveis!
Também me questiono como é que é possível acontecerem certas coisas! E se me imagino nessas situações até sinto um nó no peito. É preferível nem imaginar.
Fazes uma grande acção em ir ao Centro de Saúde. Oxalá encontrem alguém depressa e tudo corra pelo melhor.

beijinhos

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Olá amiga, é realmenet doloroso imaginarmo-nos numa situaçao destas!! Assim que tiver o meu bébé estou a pensar em ir inscrever-me no banco de dadores!! Nunca se sabe nao é!!
Beijinhos carinhosos

Cláudia Braz disse...

Olá minha querida...

Também eu passei por um aborto expontaneo. Durante a gravidez da Dani, logo no início, tive "ataques" de ansiedade, com medo que acontecesse o mesmo.

Nem imagino o que é perder um filho ou ter um tão doente... Acho que ficava maluca, a sério.

Espero que consigam alguém compatível rapidamente, pois ninguém merece sofer, principalmente um bebé tão pequenino.

um beijo muito grande ao pequenito e à mamã

Angel disse...

Imagino como se deve sentir a tua amiga, eu perdi o meu bebe com 9 semanas(aborto retido) e foi muito dificil para mim, tive uma amiga que perdeu com 17 semanas pq o bebe tinha muitas malformações, foi mt doloroso eu estava gravida de mais 2 semanas que ela.

Bjs