Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 16 de junho de 2007

Vem ai dentinhos???

Pois estes dias o Flávio tem sido chatinho, coitadinho na minha opinião são os dentinhos de cima a querer romper e ele está aflito o meu menino lindo!! Agora consegui que ele dormisse pois desde manhã que não dormia e já se sabe quando não dorme o suficiente é "chatinho". Estou também triste pois este fim de semana não vai dar para fazer nada está a chover parece que estamos no Inverno e não as portas do verão francamente isto não se admite, lol!!! Bem vou acabar as limpezas senão amanhã ainda ando nisto
Beijocas e bom Domingo!!!

5 comentários:

Mamã artesã disse...

Já nem sei há quanos meses digo que vêm aí dentinhos mas ainda não há nada de concreto. Há cerca de 15 dias começaram a romper os de baixo mas ainda não sairam. Parece que está mesmo difícil. Bolas!...

Realmente este tempo é mesmo uma porcaria. Hoje ainda não fiz nadica de nada (até parece que não tenho nada para fazer). Estou molengona e já estive a dormir uma soneca depois do almoço. Ainda tenho de fazer a cama de lavado e tomar banho. Então e a vontade para fazer alguma coisa?... lol

Joquinhas e resto de bom fim de semana
Sofia

P.S.- Se não consegues comentar, não sei porquê mas também não faz mal, podes sempre deixar a tua mensagem na caixinha.

Unknown disse...

olaaaaaaaaa!passei aqui p retribuir os beijinhos e para te dizer q tens um filhote mesmo muita muita fofo!
malvados dentinhos...!beijinhos!

Fernanda disse...

Seu bb é um fofo.
Parabéns!
Bjks

Mary disse...

já estás nos links!
bem vinda
beijinhos!!!

Angel disse...

De facto a fase dos dentinhos não deve ser facil, para já o Diogo farta-se de meter as mãos na boca, já lhe deve fazer alguma comichão a gengiva mas tenho andado a ver e ainda não tem nada.