Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Mais obras!!

Pois o quarto do Flávio está quase quase, falta um bocadinho assim, lol. Está pintado de azul falta ainda uma mão de tinta nas paredes e depois é só vir a mobilia depois venho cá mostrar!! O Flávio está lindo e esperto já percebe bem as coisas, quando lhe pedimos o que ele tem na mão ele estende para nós mesmo se depois pede logo para o devolver mas é engraçado. Nesta fase ele está esperto até demais quer andar no chão mas nem sabe gatinhar nem andar só quer que ande com ele e nós adoramos também é verdade!!! Mas a verdade é que vou ter sempre saudades no meu bébé pequeninho quando o vi pela primeira vez, quando lhe dê banho pela primeira vez (ele agora adora o banho mas quando era mais pequeno ele chorava muito mesmo), sei la tantas coisas das quais tenho saudades!!! Isso passa quando olho para ele e vejo o quanto ele está desenvolvido e inteligente.. Ai mãe sofre não é? Beijocas para todas

6 comentários:

Lilly disse...

e é por isso que se fazem os segundos filhos ehehe! para não haver assim tantas saudades.
vai pensando nisso.
bjos

An@kel disse...

Oi amiga!
Sim decidi estudar por essa razao mesmo - OCUPAR O TEMPO!
Como neste pais as mulheres gravidas nao tem direito a procurar trabalho, nada melhor como estudar.
3 anos passam rapidamente, e o curso sempre foi o meu sonho.
Os meus pais ajudam-me e assim fica mais facil.
Quanto ao rebento, nao tenho preferencia no sexo, as a minha intuição leva-me para um rapaz! To com aquele feeling que será um rapaz.
Eu como sou adepta de crianças, e como ja tenho feito babysiting, e sou catekista ha 8 anos, nao me importa que seja menino ou menina. Desde que venha com saude :)
Quanto ao nomes... Pedro Diniz (p rapaz) e Ana Rosa (p rapariga).
:)
Bjokas

RG disse...

é mesmo, sofremos sempre... Ando eu aqui ansiosa de novidades do Fábio e tu a desejar quando ele era pequenino, sei também que vou ter saudades do meu bebé assim pequenininho... Enfim... A banhoca para o Fábio é uma alegria, sempre adorou, eu é que ao inicio não gostava (era falta de pratica) agora adoramos todos!!!
O teu link tb já tá no meu blog!!
O meu Marido é que é de braga, eu sou lisboeta, mas casei e vim viver para braga!!
beijos

Mãeloba disse...

Olá,
obrigada pelo comentário no meu blog.
a minha pipoca só tem 1 mês e eu já sinto saudades dela assim, é inexplicável,apesar de achar que vou adorar a fase dos 4 meses em diante, sinto que está a crescer muito rápido.
Bjinhos!!!

Rita disse...

oi!!!
antes demais obrigada pelo comntário no meu blog!!
depois quero ver as fotos do quarto do Flávio... a Fokinha ainda dorme no nosso quarto. é tão bom saber que estão tão perto de nós...
todas as fases são giras.. mas também tenho saudades de quando ela era mais pequenina... pode ser que para o ano venha o maninho para matar saudades.. eheheh!!
beijokas e já sabes, mais uma leitora assidua.. ;)

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha querida, cada fase com sua beleza nao é!! mas acho que quando o meu nascer tambem vou sentir saudades da gravidez...ehehehhe dos pontapesitos!!!
Deixa lá amiga, o importante é que o Flavio é muito inteligente e tem desenvolvido bem!!
Beijinhos carinhosos