Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 1 de maio de 2007

FIM DE SEMANA!!!

este fim de semana foi calminho sem saídas pois o tempo não permitia!!! No Sabádo o Flávio foi com o papa visitar a Avó Goretti depois não saimos de casa! No domingo fomos almoçar a minha mão depois demos o passeio por Braga e a noite fomos jantar a minha sogra!! Nada de especial então neste fim de semana!!!

Hoje este feriadito sabe mesmo bem todas as semanas deviam ter um não acham?

Hoje como o tempo também não achadu vai ser dia de engomar!!! (Que seca!!!) mas tem que ser já tenho muita roupa acumulada e daqui a pouco não tenho roupa para vestir nem para vestir os meus homens!!!

Ser mulher é duro, ser mãe também!!! Agora dou mais valor a minha mãe que teve 3 filhos!! Se eu com 1 as vezes perco a paciência!!!

Bem aproveitem bem o feriado pois agora só em Junho!!!

A hora da soupa!!!!!! (nesta foto tinha uns 5 mesinhos)

Eu com o meu filhote no domingo!!!

2 comentários:

Angel disse...

Oi,

Vim retribuir a visita ao nosso cantinho.
Que belo menino!!! Parabens!!!
De facto hoje o tempo está esquisito, já choveu, está a fazer sol... e tb tenho um montão de roupa para lavar e passar....

Bjs,
Anabela e baby Diogo

Rj disse...

Olá e bem vinda a estas andanças.
Eu sou a Rute mãe da Carolina com 2 anos e 3 meses.
O teu Flávio é um borracho e parece ser muito simpático também.