Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 13 de maio de 2007

o fim de semana está a chegar ao fim!!! Mas este soube a pouco com o mau tempo que tivemos ainda por cima!! Que nojo!!! Estou a aproveitar para escrever alguma coisa agora que o Flávio está a dormir!! Hoje fomos aos anos da minha irmã (madrinha do Flávio) e agora viemos para casa para mais logo ir jantar a casa da minha sogra!!! Vou aproveitar para colocar algumas fotos do Flávio. Algumas recentes outras nem por isso mas como o meu blog é recente queria mostrar também a evolução dele!!

Esta foi no Carnaval claro!!!
Esta também é o Flávio ovelinha com a mãma
Esta foi tirada no casamento! Ele portou-se lindamente

Apresento-vos a minha pequena familia!

O meu lindo filhote antes de vestir o pijama ontém a noite

3 comentários:

Cláudia Braz disse...

Olá!
Adorei a foto do Flávio com a máscara de carnaval. Estava muito giro.
Muitos parabéns, porque ele é mesmo giro.
Quanto a sogras, felizmente eu não me posso queixar. A minha é muito querida e carinhosa. Mas acredito que tive muita sorte. Os meus pais também adoram o meu marido, pelo que temos um bom ambiente familiar.

Pode ser que a tua sogra mude.

bjs

Rj disse...

As sogras não é????
O Flávio é lindo.
Volta ao meu blog sempre que queiras!!!

Sara disse...

Oi! Obrigada pela teu comentario no meu blog :). Tens um bebe muito lindo tambem tou desejosa de ver como será a minha eheh :p. Ah e quanto as sogras a minha nao podia ser melhor!Ajuda me em td e é ela que me tem dito o que é normal na gravidez e exas coisas sim pk a minha mae diz k ja n se lembra de kause nd e a minha sogra tv 5 filhotes lindos!E um deles inda so tem 2anitos! Bjs