Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Estou Triste!!

Porque acabou o baby blog e não sei porque mas parece que privatizou também que pena!!! Estou triste porque ontém soube que uma menina que conheço perdeu a sua menina a alguns dias de nascer parece que ainda não tinha dado a volta e quando tentou dar enroulou o cordão umbilical a volta do pescoço coitadinha!! Estou mesmo triste pois era a primeira filhota ia ser uma Mariana!! Temos mais um anjinho!!! Força mas com certeza só quem já passou por essa situação é que sabe o que ela está a sentir. Eu perdi também um bébé mas estava grávida de 8 semanas acho que não se compara apesar de eu ter sofrido bastante ainda não o sentia, ainda não tinha comprado nada enquanto ela já tinha tudo pronto para a receber faltava alguns dias para ela nascer quando ela deixou de sentir a bébé. Estou mesmo triste não paro de pensar nela. Mas não tenho coragem para tentar falar com ela. Mas espero que não desista e que vá em frente mesmo se nunca vai poder esqueçer a sua Mariana.
Se alguem souber mais alguma coisa do baby blog por favor avisem!!

3 comentários:

Sara disse...

oi Celine eu nao tenho vindo a net pk tive sem net pk mudei de casa hoje é k tive e vi o teu comentario e tentei ir ao baby blogs e tb n consegui entrar :( bjs

Mamã artesã disse...

Também fiquei com pena da PM ter acabado com o Babyblogs. Acredito que lhe desse imenso trabalho manter todas as listas actualizadas e o tempo não dá para tudo. Mas pronto. Cada qual sabe de si.
Quanto a essa tua amiga... realmente nem dá para imaginar a dor de perder um bebé a pouco tempo de o ter nos braços. Mas acredito que, se as coisas acontecem, têm uma razão para isso. Mais que não seja, para nos fazer mais fortes.
Joquinhas
Sofia

Cláudia Braz disse...

Nem sequer quero imaginar a dor.
Eu também tive um aborto expontaneo às 12 semanas, mas nada se compara ao sofrimento de sentir uma criança a mexer e estar quase para nascer, e depois saber que está morta...

Os meus pensamentos estão com a tua amiga.