Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 1 de maio de 2007

O 1º DENTINHO!!!!

Ola de novo!!!
Pois é há pouco estava eu a preparar-me para comer um yogurt quando me lembro de passar a colher pela gengiva do Flávio o meu espanto quando ouço um "tic". Tento ver (com um pouco de sacrificio pois ele não deixa) e não é que vem ai o primeiro dentinho do meu filhote!!!!
Coitadinho a muito tempo que anda sempre a babar-se muito e coçar as gengivas!!!
Estou dividida entre a alegria de ver que ele está a crescer e a nostalgia que tenho ao ver as fotos dele recém-nascido!!! Deve acontecer a todas a mãmas penso eu? Que saudades que eu tenho dele tão pequenino tão indefeso agora ele está um homemzinho!!! Saudades de o amamentar (confesso que no inicio não achei muita graça pois gretaram os peitos e sofri bastante) . Fico feliz por ter conseguido amamentar até aos 6 meses algumas mãmas não têm esse privilégio e deve ser frustrante as vezes.
Hoje ao ver a reportagem na TVI "Donas do parto" veio-me a saudade também daquele momento mesmo que doloroso! É um momento unico na vida de uma mulher é o Milagre da Vida!!!! Para mim foi uma emoção total uma sensação indiscritivel! Este post já está a ficar muito longo para quem só vinha comunicar a chegada do primeiro dentinho!!
Beijos

1 comentário:

Mamã artesã disse...

É sempre uma grande alegria, para qualquer mãe, ver as descobertas e desenvolvimentos do seu filhote. Também eu tenho imensas saudades do meu filhote ainda recém-nascido e também tenho saudades do parto, aquele momento mágico que ficará para sempre na minha memória e que gostaria de voltar a repetir.
Joquinhas e bom fim de semana
Sofia