Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Estou cansada!!!

Hoje já é quarta-feira ainda bem pois não sei o que tenho mas ultimamente estou mesmo muito cansada! Não é por causa do Flávio pois ele porta-se muito bem de noite e de dia também. Não dá assim muito muito trabalho! Um dia deste tenho que ir ao médico não sei o que se passa comigo! Vamos começar as obras no quartinho do Flávio depois tiro fotos para mostrar mas vais ser todo de AZUL (só podia sendo o pai Portista!). Vais ser já um quartinho de criança pois ele já tem 8 meses e não tarda nada vai ter que passar para uma caminha grande!! Mas para já vamos colocar a caminha de grade no quarto dele! Cada vez está mais grande e espertalhão sabe muito bem aquilo que quer e aquilo que não quer. Tem um feitiozinho (lol)!!
Bem vou trabalhar um pouco senão .. ai ai

4 comentários:

Sara disse...

Olá :) obrigada pelo teu comentario no meu blog e em relaçao a tua postagem de ontem fizeste bem ;) Bjs

Xana disse...

podes estar apenas muito cansada. Mas, é bom ires ao médico, nem que seja por alívio de consciência.

bjs

Mamã artesã disse...

Ultimamente também me tenho sentido bastante cansada. Acho que isto de ser mãe/dona de casa e ainda trabalhar desgasta uma pessoa.
Joquinhas e bom fim de semana
Sofia

P.S.- Gosto que deixes mensagens no mural mas preferia que deixasses nos comentários. lol

mamã feliz disse...

Olha comadre...lol....o meu genro ta um espectaculo, parabens, e para ti as melhoras.
Jinhos
Tati e Sofia