Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 20 de maio de 2007

Obras!!!

Estamos oficialmente em obras!!!! Já mudamos a mobilia que tinhamos no quarto que vai ser do Flávio para o outro quarto e agora é que vem o pior AS OBRAS de pintura e tudo!!! Depois venho cá mostrar o resultado!!! Queria colocar uns fotos do Flávio mas a minha irmá é que tem a minha máquina fotográfica fica para a próxima!!! Aproveito também para perguntar a Mãma do Bruno se está chateada comigo pois não consigo ver o blog dele e já mandei 2 mails para renovar o convite e não tenho resposta estou a ficar preocupada!! Diz-me alguma coisa por favor!!!
Beijinhos e até breve

2 comentários:

Marta disse...

olá obrigada pelo miminho :D

eheh o flavio e um bonitao parabens :D

Mamã artesã disse...

Minha querida,
não estou chateada contigo e, até agora, ainda não exclui ninguém da lista de permissões.
Não é necessário voltar a enviar-te convite. Basta entrares directamente no blog (www.piolhitobruno.blogspot.com), digitas o teu mail e senha de acesso e estás lá. Se continuares a não conseguir, avisa.
Joquinhas e resto de bom Domingo
Sofia