Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Pedido a mãma trintona!!!

Ola a todas espero que tenham passado um bom fim de semana o meu não foi la muito bom pois com as obras la em casa.. Estou-me a passar um bocado pois é confusão em todo os cantos da casa mas tem que ser!! Queria pedir a mãma trintona ou melhor eu prefiro dizer a mãma do piolhito lindo se me pode mandar um novo convite para ver o blog dela o o meu expirou OBRIGADO AMIGA!! Obrigado pelos comentários também claro!! Esotu sem net em casa por causa das obras por isso fotos do Flávio só quando voltar a ter net em casa!! O meu bébé hoje acordou mal disposto deve ser outros dentinhos a espreitar a ver vamos!! Beijinhos e até breve

1 comentário:

Mamã artesã disse...

Minha querida,
passei por cá ontem mas foi-me mesmo impossível comentar. Por isso cá estou.
Uma vez que estás na minha lista de permissões, basta digitares o URL (www.piolhitobruno.blogspot.com), as tuas senhas de acesso ao blogger e entras. Já não precisas do convite. A não ser que entrasses como convidada. Tenta a ver se dá. Caso contrário terei de te excluir para, depois, voltar a enviar convite. Depois diz-me alguma coisa, ok?
Joquinhas gandes
Sofia