Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Que semana!!!

Pois esta semana está a ser muito difficil sinto-me cansada e a porcaria da dor de costas não passa!
O Flávio porta-se bem ao menos isso! Já tem o segundo dentinho a furar. Queria vos pedir a vossa opinião pois estou a pensar pô-lo a dormir sozinho no quarto dele mas a verdade é que vou sentir muito!! Vai ser difficil mas acho que está na hora pois ele está a habituar-se a vir para a nossa cama la para 6 da manhã é um malandreco!! Ele começa a parlar e bate palminhas para chamar atenção!
Domingo são os anos da madrinha dele e Sabado vamos ver quartinhos para ele pois os meus pasi ofereceram um quarto quando ele nasceu mas nos (eu e o pápa) gostavamos de um quarto tipo estudio com móveis com cores (Azul a PORTO lol) o outro vai ficar no quarto que temos sem mobilia e assim fica a casa todo mobilada! Estou a aguardar os vossos comentários!!!!

1 comentário:

Xana disse...

Eu estou a pensar por a minha filha no seu quarto por volta dos 9 meses, quando acabarmos as férias.

Os psicólogos aconselham os bebés à passar para os seus quartos por volta dos 7 meses, mas eu acho que nessa idade ainda são muito pequenos.

bjs