Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 28 de abril de 2007

Estou de volta!!!

Vou aqui falar mais um pouquito do Flávio ele é um bébé muito bem disposto as pessoas dizem que é simpático ele ri-se logo basta falar com ele as vezes nem é preciso tanto. Ele gosta muito de andar por fora ver o jardim. O nascimento dele foi uma sensação estranha de um amor antes nunca conhecido é verdade quando dizem que Amor de mãe é infinito!! É o que sinto em relação ao Flávio. Ele está numa fase muito gira bate palminhas, quando me vê ou quando vê o pápa dele fica mesmo feliz e pede logo colinho!! ele está mesmo engraçado!!

O parto é que foi outra história durou 12 horas! Mas isso fica para outro post pois é bastante longo!!!!!

Vão aqui algumas fotos do Flávio umas mais antigas outras recentes. Para mim não mudou muito mas eu sou suspeita não é?

Este foi tirada na outra semana´. Ele já faz posse para a foto!!! Mal vê uma máquina fotografica ou um telemóvel ri-se logo!!
Esta foi tirado tinha ele algumas horas!!! Dia 06/09/2006
Nesta fota ele devia ter 15 Dias mas está um borracho!!! Ai Ai vou ter problemas um dia mais tarde!!!! lolEle já sabia que eu ia tirar a foto!!!A chupeta!!! Ele adora qualquer uma pequena, grande, de bico redondo ou outro qualquer o que ele quer é uma chupeta!!!

2 comentários:

Mamã artesã disse...

Olá, querida
O teu Flávio é lindo e muito expressivo.

Respondendo à tua pergunta... para privatizares, entras no blogger, vais a "Settings", seguido de "Permissions" e seleccionares se queres que o teu blog seja visto apenas leitores pelos leitores que irás acrescentando à tua lista ou por autores de blogs. É fácil. Se, mesmo assim, tiveres alguma dúvida diz.

Joquinhas
Sofia

Mars disse...

Olá Celina, finalmente...
O Flávio é mesmo giraço e que grande que nasceu, fiquei emocionada ao ler o post, fico sempre, lembra-me a emoção de fazer nascer um bebé nosso...
Vou-te adicionar à minha lista pra não te perder de vista.
bjs
Marina e Miguel