Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 28 de abril de 2007

OLA!!!
Eu sou a Celine e venho um pouco tarde pois o meu filhote já tem 7 meses e meio mas é melhor tarde que nunca!!!
Pois este blog já ser dedicado ao Flávio que nasceu no dia 05-09-2006 as 21H30 com 3.870G e 52,5cm (grande bébé!!) de parto normal
A vontade de criar este blog veio-me de várias amigas virtuais nomeadamente da Sofia (mãma da Tatiana), da outra Sofia (mãma do Bruno) ambas têm blog que visito diariamente . Veio-me a vontade de criar este espaço no qual vou desabafar algumas vezes, mostrar o meu filhote o seu desenvolvimento.
Aguardo comentários também !!!!

1 comentário:

mamã feliz disse...

Ola comadre, entao finalmente aderiste a blogomania rsrs, muitas beijokas e sabes q tens aqui uma miga.
Jokas
SOfia e Tati