Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Pedido a mãma trintona!!!

Ola a todas espero que tenham passado um bom fim de semana o meu não foi la muito bom pois com as obras la em casa.. Estou-me a passar um bocado pois é confusão em todo os cantos da casa mas tem que ser!! Queria pedir a mãma trintona ou melhor eu prefiro dizer a mãma do piolhito lindo se me pode mandar um novo convite para ver o blog dela o o meu expirou OBRIGADO AMIGA!! Obrigado pelos comentários também claro!! Esotu sem net em casa por causa das obras por isso fotos do Flávio só quando voltar a ter net em casa!! O meu bébé hoje acordou mal disposto deve ser outros dentinhos a espreitar a ver vamos!! Beijinhos e até breve

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Estou Triste!!

Porque acabou o baby blog e não sei porque mas parece que privatizou também que pena!!! Estou triste porque ontém soube que uma menina que conheço perdeu a sua menina a alguns dias de nascer parece que ainda não tinha dado a volta e quando tentou dar enroulou o cordão umbilical a volta do pescoço coitadinha!! Estou mesmo triste pois era a primeira filhota ia ser uma Mariana!! Temos mais um anjinho!!! Força mas com certeza só quem já passou por essa situação é que sabe o que ela está a sentir. Eu perdi também um bébé mas estava grávida de 8 semanas acho que não se compara apesar de eu ter sofrido bastante ainda não o sentia, ainda não tinha comprado nada enquanto ela já tinha tudo pronto para a receber faltava alguns dias para ela nascer quando ela deixou de sentir a bébé. Estou mesmo triste não paro de pensar nela. Mas não tenho coragem para tentar falar com ela. Mas espero que não desista e que vá em frente mesmo se nunca vai poder esqueçer a sua Mariana.
Se alguem souber mais alguma coisa do baby blog por favor avisem!!

domingo, 20 de maio de 2007

Obras!!!

Estamos oficialmente em obras!!!! Já mudamos a mobilia que tinhamos no quarto que vai ser do Flávio para o outro quarto e agora é que vem o pior AS OBRAS de pintura e tudo!!! Depois venho cá mostrar o resultado!!! Queria colocar uns fotos do Flávio mas a minha irmá é que tem a minha máquina fotográfica fica para a próxima!!! Aproveito também para perguntar a Mãma do Bruno se está chateada comigo pois não consigo ver o blog dele e já mandei 2 mails para renovar o convite e não tenho resposta estou a ficar preocupada!! Diz-me alguma coisa por favor!!!
Beijinhos e até breve

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Estou cansada!!!

Hoje já é quarta-feira ainda bem pois não sei o que tenho mas ultimamente estou mesmo muito cansada! Não é por causa do Flávio pois ele porta-se muito bem de noite e de dia também. Não dá assim muito muito trabalho! Um dia deste tenho que ir ao médico não sei o que se passa comigo! Vamos começar as obras no quartinho do Flávio depois tiro fotos para mostrar mas vais ser todo de AZUL (só podia sendo o pai Portista!). Vais ser já um quartinho de criança pois ele já tem 8 meses e não tarda nada vai ter que passar para uma caminha grande!! Mas para já vamos colocar a caminha de grade no quarto dele! Cada vez está mais grande e espertalhão sabe muito bem aquilo que quer e aquilo que não quer. Tem um feitiozinho (lol)!!
Bem vou trabalhar um pouco senão .. ai ai

domingo, 13 de maio de 2007

o fim de semana está a chegar ao fim!!! Mas este soube a pouco com o mau tempo que tivemos ainda por cima!! Que nojo!!! Estou a aproveitar para escrever alguma coisa agora que o Flávio está a dormir!! Hoje fomos aos anos da minha irmã (madrinha do Flávio) e agora viemos para casa para mais logo ir jantar a casa da minha sogra!!! Vou aproveitar para colocar algumas fotos do Flávio. Algumas recentes outras nem por isso mas como o meu blog é recente queria mostrar também a evolução dele!!

Esta foi no Carnaval claro!!!
Esta também é o Flávio ovelinha com a mãma
Esta foi tirada no casamento! Ele portou-se lindamente

Apresento-vos a minha pequena familia!

O meu lindo filhote antes de vestir o pijama ontém a noite

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Que semana!!!

Pois esta semana está a ser muito difficil sinto-me cansada e a porcaria da dor de costas não passa!
O Flávio porta-se bem ao menos isso! Já tem o segundo dentinho a furar. Queria vos pedir a vossa opinião pois estou a pensar pô-lo a dormir sozinho no quarto dele mas a verdade é que vou sentir muito!! Vai ser difficil mas acho que está na hora pois ele está a habituar-se a vir para a nossa cama la para 6 da manhã é um malandreco!! Ele começa a parlar e bate palminhas para chamar atenção!
Domingo são os anos da madrinha dele e Sabado vamos ver quartinhos para ele pois os meus pasi ofereceram um quarto quando ele nasceu mas nos (eu e o pápa) gostavamos de um quarto tipo estudio com móveis com cores (Azul a PORTO lol) o outro vai ficar no quarto que temos sem mobilia e assim fica a casa todo mobilada! Estou a aguardar os vossos comentários!!!!

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Resumo do fim de semana!!!

Este fim de semana correu bem!!
O Flávio portou-se lindamente no casamento sempre bem disposto, sempre sorridente como sempre. Comeu muito bem o lanche e a sopinha mas sempre muito curioso e depois haviam muitos bébés e ele estava mesmo muito contente. Depois venho cá mostrar as fotos porque agora estou no trabalho (até que enfim que instalaram internet!! lol)
No domingo foi dia de descanso pois chegamos a casa as 3.40 da manhã (o Flávio adormeceu as 23Horas imaginem com o barulho!!!) Eu é que não ando muito bem ontém até fui ao hospital desde sexta-feira ando com uma dor nas costas e não há meio de passar! Mas o médico disse que deve ser um jeito que dei vamos lá ver se passa!! Até me custa pegar no meu filhote coitadinho!!
E este semana vai ser longa sem nenhum feriadito não é!!!
Beijos
PS. Obrigadopelos comentários (Sofia (mãma do Bruno) eu não consigo comentar o teu blog é por isso que deixo mensagem no quadradinho azul que tens no teu blog)

Beijocas e bom resto de semana!!!!!

sábado, 5 de maio de 2007

8 MESES DE TI MEU AMOR!!!!

Pois é faz hoje 8 mesinhos o meu bébé!!!!

Faz hoje oito meses que nasceu o ser mais importante da minha vida!!!

A esta hora ainda não tinhas nascido pois soubestes te fazer esperar!!!

E com 8 meses já sabes:


  • Bater palminhas (isso é a primeira coisa que fazes quando acordas)

  • Parlar (parece que vais ser muito tagarela lol)

  • Vira-se sozinho quer de barriga para baixo quer de barriga para cima

  • Sabes muito bem aquilo que queres

  • gostas muito de colinho

  • Tantas outras coisas mas infelizmente não tenho muito tempo

Hoje pela primeira vez vamos a um casamento com o nosso piolho vamos ver se se porta bem em principio quando saimos porta-se sempre bem!!! Depois venho relatar.


Deixo uma foto dele hoje de manhã



terça-feira, 1 de maio de 2007

O 1º DENTINHO!!!!

Ola de novo!!!
Pois é há pouco estava eu a preparar-me para comer um yogurt quando me lembro de passar a colher pela gengiva do Flávio o meu espanto quando ouço um "tic". Tento ver (com um pouco de sacrificio pois ele não deixa) e não é que vem ai o primeiro dentinho do meu filhote!!!!
Coitadinho a muito tempo que anda sempre a babar-se muito e coçar as gengivas!!!
Estou dividida entre a alegria de ver que ele está a crescer e a nostalgia que tenho ao ver as fotos dele recém-nascido!!! Deve acontecer a todas a mãmas penso eu? Que saudades que eu tenho dele tão pequenino tão indefeso agora ele está um homemzinho!!! Saudades de o amamentar (confesso que no inicio não achei muita graça pois gretaram os peitos e sofri bastante) . Fico feliz por ter conseguido amamentar até aos 6 meses algumas mãmas não têm esse privilégio e deve ser frustrante as vezes.
Hoje ao ver a reportagem na TVI "Donas do parto" veio-me a saudade também daquele momento mesmo que doloroso! É um momento unico na vida de uma mulher é o Milagre da Vida!!!! Para mim foi uma emoção total uma sensação indiscritivel! Este post já está a ficar muito longo para quem só vinha comunicar a chegada do primeiro dentinho!!
Beijos

FIM DE SEMANA!!!

este fim de semana foi calminho sem saídas pois o tempo não permitia!!! No Sabádo o Flávio foi com o papa visitar a Avó Goretti depois não saimos de casa! No domingo fomos almoçar a minha mão depois demos o passeio por Braga e a noite fomos jantar a minha sogra!! Nada de especial então neste fim de semana!!!

Hoje este feriadito sabe mesmo bem todas as semanas deviam ter um não acham?

Hoje como o tempo também não achadu vai ser dia de engomar!!! (Que seca!!!) mas tem que ser já tenho muita roupa acumulada e daqui a pouco não tenho roupa para vestir nem para vestir os meus homens!!!

Ser mulher é duro, ser mãe também!!! Agora dou mais valor a minha mãe que teve 3 filhos!! Se eu com 1 as vezes perco a paciência!!!

Bem aproveitem bem o feriado pois agora só em Junho!!!

A hora da soupa!!!!!! (nesta foto tinha uns 5 mesinhos)

Eu com o meu filhote no domingo!!!