Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

MELHOR!!!

Os meus homens já estão bem melhores... Obrigada a todas pelo apoio
Amanhã chega a minha mana vem cá 4 diazitos que vão passar num instante mas espero aproveitar bem estes dias com ela.. O Flávio vai delirar quando a vir estou a imaginar a cena!!! Depois venho cá contar..
Estou em falta aqui no cantinho em termos de fotos não tenho postado nada tenho que remediar a isso.. mas se calhar só para a semana ou se tiver um tempinho no fim de semana prometo por fotos do casamento da minha irmã e também algumas das férias..
Beijocas

10 comentários:

Sara disse...

Que bom que já estao melhores!
Pois fotinhas!!

;p

Bjokas***Sara&Yara

Simplesmente EU disse...

Que bom, ainda bem...
Realmente estás em falta com as fotos...ai...ai...lolol
Ficamos à espera. Beijocas!

Mamã dos Diabinhos disse...

Ainda bem que estao melhores!
Nestes casos de diarreia é melhor comecar com o leite sem lactose, disseram-me , não sabia que há de soja.
Beijos

sandra.am.silva disse...

Que bom que estão melhores!
Aproveitem então o fim de semana!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mara_Q disse...

Ainda bem que já estão melhores! Fico à espera das fotos!
Beijocas grandes

Anónimo disse...

Até que enfim, este virus era mesmo forte. Lá em casa passou por todos mas a Mara foi a mais afectada coitadinha, esteve 1 semana e 2 dias com diarreia. os vomitos eram esporadicos excepto no 1º dia em que não aguantava no estomago. Que porcaria de viroses! Agora vêm as constipações...
Espero que aproveites bem a companhia da tua mana e o Flavio da tia querida. Ficamos à espera de fotos :o)
Bom fim de semana, beijocas gds

Angel disse...

Tudo de bom para vocês, um excelente fim-de-semana na companhia da tua mana.

Bjs

Moranguinha disse...

Ainda bem miga!
Tens desafio no meu blog!
Jokas!

Mamã da Tartulhinha disse...

Ainda bem que já estão melhores e que assim continuem, afinal o frio veio para ficar e com ele veio tb as malditas viroses.
Ficamos à espera das ditas fotos...

Beijocas.

Rute Santos disse...

Oi amanha passa no meu blog....I'm back