Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

26 meses!!

O Flávio faz hoje 26 meses!! Pois acho que vou deixar de contar em meses!! Ele está um reguila, um falador pois já conseguimos ter conversas bem interessantes sobre as personagens do Noddy, do Bob, do Rucca... lol. É um menino lindo e feliz!!!

O fim de semana correu bem mas depressa demais a minha irmã foi embora na segunda-feira e foi novamente uma choradeira... sinto muito a falta dela! O Flávio aproveitou bem a presença da madrinha e não queria mais ninguém para nada, era a Madrinha que dava de comer, que o vestia, que lhe dava banho, tudo mesmo...
Não me esqueci das fotos mas agora estou no trabalho por isso não vou poder, prometo que logo posto fotos!!
Beijocas

6 comentários:

Sara disse...

Parabens ao Flávio pelos 26 meses!

=D

Bjokas****Sara&Yara

Mamã dos Diabinhos disse...

Parabens por mais um mes!
beijos

GiGi disse...

Mts Parabens ao Flávio!!!!

Simplesmente EU disse...

Parabéns...que conte muitoooooooooooooooooooooooos mais...sempre com muita saúde e alegria!
Beijocas!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, muitos parabéns pelos 26 meses do teu filhote lindo!
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

Angel disse...

Parabéns super atrasados.

Bjs