Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

MAIS FOTOS!!

Este fim de semana foi bom mas curto como sempre o que vale é que daqui a 15 dias vem ai feriado!!! Para quem procurava como eu brinquedos do Bob encontrei ontém pela primeira vez do Feira Nova, são bastante caros tal como os do Noddy, Rucca ou outros mas há bastante escolhas, entre o Lagartas, o Escavão, a Beta.... enfim só onde gastar dinheirinho mas eles ficam tão felizes!!! Vale a pena


Pois aproveito mais uma vez para colocar aqui mais uma fotinhas desta vez também podem ver a minha maninha vestida de noiva, estava LINDA!!! Comentem espero que gostem:










Nota: O bébe no colo da minha irmã não é dela é o meu priminho mais novo o Diego!!!

10 comentários:

GiGi disse...

Tava linda mesmo!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, a tua irmã estava linda, parabéns pela ela!
E o teu filhote está sempre um mimo :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

sandra.am.silva disse...

As fotos estão lindas e a tua mana estava de facto muito bonita.
Eu já encontrei a Becas, a Moto 4 e o Escavão no Jumbo.
Agora ando atrás do Alturas e do Rolão.
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mãeloba disse...

A tua mana estava linda, felicidades!!
O Flávio está um gato e já está tão grande.
Bjinhos!!

Sr disse...

Olá Celine, espero que esteja td bem. A tua irmã fez uma noiva muito bonita e elegante, acho-te parecida com ela. Quanto ao teu Flávio bem prepara-te, pois ele está um borracho, cuidado miúdas.
Beijokas
Osmeus-amores.blogspot.com

Sr disse...

Olá Celine, espero que esteja td bem. A tua irmã fez uma noiva muito bonita e elegante, acho-te parecida com ela. Quanto ao teu Flávio bem prepara-te, pois ele está um borracho, cuidado miúdas.
Beijokas
Osmeus-amores.blogspot.com

Sandra disse...

Olá Celine:

Passei para deixar beijinhos e votos de felicidade para a tua irmã que estava linda, neste dia especial!!!

Tudo de bom!

Angel disse...

Muito lindas as fotos, adorei o vestido.

Bjs

Simplesmente EU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simplesmente EU disse...

Muito bonita...
Estive a ver as fotos do aniversário do teu pequeno, estão o máximo.
Quanto a nós, estamos de volta, já nos vimos livres das "borbulhas malucas"...lololo
Beijocas!