Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ai ai!!

Mais uma vez peço desculpa mas a porcaria da minha net em casa não dá e não consigo postar nada em casa o que implica fotos!! Peço desculpa !! Também tenho que pedir desculpa pelo facti de andar ausente dos vossos cantinhos mas infelizmente (ou deveria dizer "felizmente" nos tempos que corre!!) tenho muito trabalhinho !!!
O fim de semana correu bem deu tempo para passeio, brincadeiras, birrinhas.. de tudo um pouco!! lol
O Flávio está mesmo um reguila e fala pelos cotovelos... as vezes até cansa...lol!!!
Beijocas a todas e boa semana

7 comentários:

Mara_Q disse...

E já somos duas com problemas com a net... há dias em que perco mesmo a paciência ;o)
Mas o que importa é que vocês estejam bem!
Beijinhos grandes

Sara disse...

Nós compreendemos ;)
É bom saber que esta tudo bem com voces!

Bjokas***Sara&Yara

Mamã dos Diabinhos disse...

O importante é estar tudo bem!
beijos

Mamã da Tartulhinha disse...

Deixa lá, por aqui andamos na mesma.
O que interessa é que esteja tudo bem.

Beijocas gds

sandra.am.silva disse...

O importante é que estejam bem!
:)
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Luna disse...

eu em casa nem atrevo ligar a net, quando acabo a lida diaria estou pronta para o óoo
beijocas nossas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, ainda bem que vocês estão óptimos!
Mil beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana