Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Por vocês !!!




Por todos os bébés que não tiveram tempo de viver, por todas as mães que não conseguiram ver os filhos nascer e crescer!! Por todas nós!! Temos que fazer do dia:
15 de Outubro - DIA NACIONAL DA SENSIBILIZAÇÃO DA PERDA GESTACIONAL!!!




Infelizmente já passei ou melhor já sofri um aborto espontâneo no dia 08 de Agosto de 2005!! Sofri e continuo a sofrer é uma dor que só quem já passou por isso é que sabe.. Tenho um anjinho no ceú a olhar pelo mano!!! AMO-TE MEU ANJO LINDO!!!

7 comentários:

Mamã da Tartulhinha disse...

Subscrevo...

Lamento a perda.

Beijocas.
Entrei sem ser convidada, espero não ter sido intrometida, mas o post comoveu-me.

sandra.am.silva disse...

Linda...
Se soubesses as vezes que já me arrepiei hoje ao ver este laço...
Beijinhos para ti!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Simplesmente EU disse...

Sem palavras...
Muitos beijinhos e muita força para ti e para todos o que passam por esta situação...
Beijocas!!

Anónimo disse...

Um grande beijinho para todas as mamãs que já passaram por este infortúnio...lamento muito a tua perda, querida mamã.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Moranguinha disse...

Tenho andado longe dos blogs por falta de tempo e já vi este laço hoje nem sei quantas vezes...
lamento por ti mas pensa que tudo é por uma razão: agora tens um anjo só teu miga!
Beijões

Angel disse...

Eu também sofri um aborto, com 9 semanas o meu bebé parou de se desenvolver mas nunca cheguei a abortar espontâneamente, tive de ser submetida a uma raspagem para o tirarem.

Bjs