Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Desafio!!!

A mamã da Joana (http://acegonhacorderosa.blogspot.com) coloco-me este desafio vamos la:

Comida: Carne alentejana, pizza, francesinhas, mousse de chocolate… tantas mais coisas mas senão amanhã ainda estou aqui, lol!!
Clube: Existe outros clubes além do FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!! (o que aconteceu ontem não conta ok?)
Estação do Ano: Sou mais verão e primavera
Música: Esta é difícil adoro música…
Animal preferido: Cão
Escritor: Há tanto tempo que eu não consigo ler um livro mas adoro todos do Nicholas Sparks (acho que não é assim que se escreve mas pronto)
Vinho: Não gosto de bebidas alcoólicas
Árvore: Oliveira (tal como o meu nome!! Lol)
Filme: Esta também é difícil mas talvez … Dirty Dancing que vi umas 500 vezes
Monumento: A torre Eiffel e claro o Castelo de Guimarães
País: Portugal e França (nasci lá !!)
Cidade: Paris, Guimarães e claro PORTO!!
Livro: As Palavras que nunca te direi
Perfume: Jean Paul Gaultier
Fruto: frutos vermelhos, cerejas, amoras, morangos..
Flor: Rosas
Cor: AZUL
Peça de roupa: calças
Programa de televisão: … sei lá..
Carro: Audi A4 (talvez o nosso futuro carro!) mas para já 206
Maior qualidade: não sou rancorosa com ninguém, não vejo a maldade nas pessoas,
Maior defeito: “teimosa”
Nome feminino: Eva
Nome masculino: Flávio e Rafael (meu maridinho!!)

4 comentários:

sandra.am.silva disse...

Hehe, gostei de ler Celine!
Gostei mesmo!
Beijos de outra Dragoa,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mara_Q disse...

Gostei de ler!
Mas... fica sabendo que além do FCP (4-0, lolololol) existe um clube glorioso que se chama Sport Lisboa e Benfica ;o)
Beijocas grandes

Anónimo disse...

Olá querida mamã, gostei das tuas respostas!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Simplesmente EU disse...

Gostei...está giro...lolol
Beijocas!