Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Virose!!

Ontém quando cheguei a casa levei o FLávio ao hospital pois já estava com diarreia a três dias mesmo seguindo uma dieta. Resultado: VIROSE!! Pois claro isto agora é só viroses.. Estavam lá muitas crianças ou com vómitos ou com diarreia.. espero que passe depressa esta porcaria desta virose!! Ele hoje já está melhor pelo menos ainda não tinha feito quando o deixei na minha mãe.. De resto está tudo bem o meu pequeninho está um espertinho de primeira agora quando chama por mim e não respondo chama-me logo "Celine", lol!!! Não é demais?? Desculpem a ausência mas tenho tido bastante trabalhinho!!!
Beijocas a todas e bom fim de semana!!

11 comentários:

Mamã da Tartulhinha disse...

Raios parta as "Viroses", a última que a C. teve foi há bem pouco tempo, é de partir o coração. Um conselho que posso dar, se me permites, é mante-lo sempre muito hidratado, existe um pó com sabor a groselha que é excelente, mistura-se na água e eles bebem com mais facilidade.
Espero sinceramente que o Flávio fique bom o mais rápido possivel.

Beijocas e as melhoras.
Bom fds

sandra.am.silva disse...

Olá Celina!
Que pena... mas tens razão anda para aí uma coisa qualquer e andam de facto muitas crianças com diarreia e vómitos...
Faz o Flávio beber muita água, sim?
As melhoras dele!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã dos Diabinhos disse...

As rapidas melhoras!
Bom fim de semana.
Beijos

GiGi disse...

Tadinho! as melhoras rápidas pra ele..
Tá 1 espertalhão!!!

Bjs

Simplesmente EU disse...

O Gabriel tb já teve a dita Virose. Tens realmente é de lhe dar muitos liquidos, para não desidratar...As melhoras e bom fim de semana.
Beijocas!!

Lilly disse...

há aí uma grande virose a nível nacional...

miúdos e graúdos vai tudo a direito...


as melhoras

Anónimo disse...

Maldira virose que com sabes também nos atacou! tenham cuidado porque passa para a familia toda. A pediatra disse que pode andar com diarreia 10/15 dias!
Espero que tirando isso esteja tudo bem convosco!
Obrigada pelas palavras amigas que deixas no nosso blog e pela força, bom fim de semana***

Mara_Q disse...

Nós já tivemos a nossa dose de virose este ano e espero que não volte!
As melhoras do Flávio!
Beijocas grandes

Sr disse...

Olá Celina.
As melhoras para o teu menino e bom fim de semana. Jokas

Luna disse...

meu tb andou com uma este fds, hoje está fresco com uma alface!
meu tb chama mamã se eu não responder á 1 tb chama pelo nome demais!!
bjocas e as melhoras

Anónimo disse...

Olá mamã, realmente as viroses são muito ingratas e este tempo prolifera-as...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana