Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Fim de semana para esquecer!

Este fim de semana foi de malucos.. Não sei se já contei aqui mas os meus tios estão todos em França e um deles mandou fazer uma casa e ficou pronta em Agosto deste ano, tem piscina e tudo... Passando a frente ele pediu-nos a mim e ao meu marido para tomarmos conta da casa e assim também podiamos aproveitar a piscina no bom tempo. O certo é que aceitamos mas nunca pensamos que nos desse tanto trabalho então não é que na noite de sexta-feira para sabádo, uns engraçadinhos arrancaram as fruteiras todas do jardim (eram umas 5 ou 6), tiraram o toldo da piscina, colocaram as fruteiras todas dentro da piscina... Bem escusado será dizer que quando o meu marido chegou lá no Sabádo de manhã ficou "fulo".. para limpar a piscina foram necessários 3 dias pois só ontém é que ficou mais ou menos .. tentaram entrar dentro de casa mas não conseguiram felizmente... Assim se passou o sabádo..
No domingo o meus pais tinham-nos convidado para almoçar fora pois o meu irmão tinha uma actuação em Vila Verde e lá fomos nós, o Flávio todo feliz pois haviam imensas máquinas agricolas, tractores... todas elas do famoso Bob o Construtor!! tinha também animais.. foi giro.. Viemos para casa as 15 horas pois o Flávio estava mesmo a precisar de uma sesta.. depois da sesta vou a casa da minha mãe (que é encostada a minha) buscar uns legumes para a sopa do Flávio quando entrou... inundação na casa... bem o trabalhão que tivemos o meu marido e eu (os meus pais ainda não tinham chegado..).. e como eu digo no titulo deste post.. FIM DE SEMANA PARA ESQUECER VENHA OUTRO RÁPIDO!!

7 comentários:

sandra.am.silva disse...

Possas Celine!
Para esquecer mesmo!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Lilly disse...

livra-te!!!


podes crer... mesmo para esquecer

Mara_Q disse...

Bem... imagino... só chatices. Que venha o próximo fim-de-semana e que seja tranquilo!
Beijinhos grandes

Cláudia Braz disse...

que porcaria!!!
foi mesmo para esquecer!

Sara disse...

Bem foi mesmo para esquecer!
Este vai ser bem melhor vais ver ;)

Bjokas****Sara&Yara

Mamã dos Diabinhos disse...

Possa!
para esquecer mesmo!
beijos

Angel disse...

Para esquecer mesmo... :(