Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Enfim melhor!!

Só hoje é que o Flávio está melhor ele passou o fim de semana praticamente sempre ou na casa de banho ou a vomitar coitadinho. No Sábado voltei a levá-lo ao médico mas não lhe receitou nada nem para os vómitos nem para a diarreia disse que tinha que continuar a dieta.. Bem ele passou mal o Sábado e o domingo também tudo o que comia deitava fora.. metia mesmo pena o meu menino muito murchinho... Ontém de manhã voltei a levá-lo ao hospital ai deram-me um tratamento de 3 dias, receitaram-me também leite sem lactose.. e hoje realmente já está bem melhor.. o pior é que passou o maldito virus para o papa e para o padrinho... Ai a minha vida!!!
Espero que me safe desta ...
Beijocas e as melhoras a todos os bébés doentes que eu sei que nesta altura é o pão nosso de cada dia!!

8 comentários:

sandra.am.silva disse...

Pelo menos o Flávio já está melhorzinho...
Diz lá, não te podiam dar logo esse tratamento de 3 dias na primeira vez que lá foste ao hospital?
Não percebo os médicos em querer fazer esperar mais e fazer os miúdos vomitarem...
Espero que passes ilesa à virose!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mara_Q disse...

Felizmente que o Flávio melhorou!
Agora só falta o papá ficar melhor e o vírus manter-se longe de ti!
Beijinhos grandes

GiGi disse...

Ainda bem que ele já está a melhorar..imagino o que te custa vê-lo assim..
Bjs

Simplesmente EU disse...

Com o Gabriel aconteceu o mesmo, ele passou o virus para quase toda a familia menos para mim...o meu pai diz que eu não ficou doente como eles porque sou ruim...lololo e assim nem o vírus quer nada comigo...lolol
As melhoras, vai passar rápido vais ver.
Beijocas para vocês!!

Sara disse...

Desculpa tar ausente...As melhoras para o Flávio!
Pois esta epoca é assim... =(

Bjokas****Sara&Yara

Mamã da Tartulhinha disse...

Espero muito sinceramente que esta má fase do Flávio passe rápidamente. É horrivel ver os nossos meninos assim e não podermos fazer quase nada...
Votos sinceros de rápidas melhoras.

Beijocas a melhorar!!!

Anónimo disse...

Ainda bem que o Flávio já está melhor. As viroses são tão mázinhas, especialmente para eles que têm menos defesas.
Um bjinho bem grd e cheio de saúde para o teu fofinho.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, ainda bem que o Flávio está melhor!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana