Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Pesadelos e aftas!

O meu menino nas últimas 3 noites tem chorado no meio da noite e suspeito que sejam pesadelos... o facto é que ele tem medo de cães alias de qualquer animal mas falo do cão porque os meus sogros tem um pequeno e o Flávio farta-se de chamar por ele mas logo que o bichinho se aproxima-se ele nem sabe onde se meter tem mesmo pavor .. bem o certo é que não sei se será por causa do cãozinho ou por causa de outra coisa mas que ele nos tem dado más noites isso tem mas coitadinho ele não tem culpa... Senão tem a sua primeira afta e farta de dizer que tem doi na boca coitadinho mas tem comido bem ao menos.. Mas coitadinho do meu menino aftas ... e é bem grande por sinal...
De resto o fim de semana correu bem não saimos de casa por causa do pápa mas ele já está a ficar bom e depois já vamos poder dar uns passeiozitos!! Beijocas e bom resto de semana... já repararam que não há feriados ne em Outubro nem em Novembro... bem vão ser meses LONGOS!!! LOL

6 comentários:

Simplesmente EU disse...

Coitadinho...o Gabriel já andou algumas vezes assim, eles levam tudo à boca. Quanto aos medos deve ser mais uma fase, o meu anda igual, só que em vez de ter medo de cães, tem medo de touros, tudo porque a minha sogra tinha em casa um de plástico muito feio...lololo
Quanto aos feriados, podes crer também já tinha reparado...que seca!!
Beijocas!

sandra.am.silva disse...

Vão ser mesmo meses grandes!
Também estamos na fase do medo lá por casa... é medo de tudo!
E aos cães, ele também os fica a chamar, mas é só ver o bicho a dar um passo e já ele está a subir por nós acima...
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sara disse...

Bem tadinho do Flávio =(
Quanto aos feriados depois temos em dezembro duas semanas seguidas com fim de semana maior =P
As melhoras!


Bjokas****Sara&Yara

RG disse...

Tadinho!!!
O Fábio paa já não é de ter pesadelos, mas começou agora a ter medo a sentir medo de várias coisas!!!
Eu fico aflita com os medos dele!!!
Ficam tão vulneráveis não é???
beijoooos

Anónimo disse...

Oooh, tadito, os pesadelos são sempre tão crueis. Se para nós são assustadores, imagino para eles...
Tens um miminho no meu blog, postei-o a 18/09, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Angel disse...

Olha o Diogo também teve aftas à um tempo atrás e apliquei um produto milagroso e passou quase de um dia para o outro.
Agora não estou em casa mas manda-me um mail que eu indico-te o que recomendaram.

Bjs