Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Desafio da mãma sandra!!

Respondendo ao "desafio" da mãma Sandra (bébé Afonso) aqui vão as "pancas" do Flávio:

- De manhã quando o vou buscar a caminha dele dá-me logo um beijinho doce e um "bom dia" depois tem que ir para a minha cama e pede logo o "eite" (leite)

- Não gosta de se vestir de manhã é um castigo quer ficar na cama a ver o Bob e o "carteilo" (carteiro Paulo)

- É muito mas mesmo muito vaidoso quando tem uma roupa nova então ... lol

- Gosta de meter "pepume" (perfume)

- Adora comer... de tudo

- Não se dá la muito bem com o primo que tem 4 anos não sei porquê é sempre guerra quando vamos a minha sogra haja paciência!!!

- .... devo me esquecer de muitas mas de momento não me lembro se me lembrar depois venho cá acrescentar..

Obrigado a mãma Sandra o desafio é giro!!!

8 comentários:

Simplesmente EU disse...

Algumas das manias deles são deliciosas...
Beijocas!

sandra.am.silva disse...

Linda!
Obrigada por teres aceite o desafio!
Eu adorei as manias do Flávio!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Simplesmente EU disse...

Olá, quanto à tua pergunta relativamente ao meu nome, não nasci em França, mas a minha mãe diz que se inspirou numa música que havia na altura...lololo
Beijocas!

Cláudia Braz disse...

gostei do "pepume"!!!!
Eles estão a crescer muito rápido Celine! Muito rápido mesmo!

Mamã dos Diabinhos disse...

Demais!
Beijos

Moranguinha disse...

ora vistes!
Até apetece apertar de certeza! hihihi

GiGi disse...

Um doce..dá gosto ler!

Bjokas

Anónimo disse...

O teu filhote é uma delicia!

Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana