Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 18 de julho de 2007

MUDANÇA DE QUARTO!!!

Desde sabádo o Flávio dorme no quartinho dele e tem corrido bem. Mas como tenho que lhe dar o antibiotico as 5 horas da manhã acabo sempre por acorda-lo e ter que o levar para a minha cama mas espero bem que não se habitue pois ele é muito "irrequieto" a dormir, mexe-se muito e acabo por levar alguns pontapé, lol. Ele está bem melhor, já anda bem disposto, risonho ainda bem!!! Beijinhos ...

15 comentários:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Amiga, ainda bem que o fofinho ta a melhorar...que bom!!!
devagarinho ele vai habituar.se ao seu quartinho vais ver!! AGora é normal que ele goste do miminho pq esta doentinho!!! quem nao gosta??!!!eheheh
BEijinhos doces

Anónimo disse...

Ainda bem que essa mudança para o quarto dele está a correr bem..
E ainda bem que já está melhor.

bjnho

Marta disse...

Ainda bem que o Flávio já está melhor e que a passagem para o quarto dele está a correr bem.

Beijinho
Marta e Mafalda

Podes acrescentar-me aos teus links à vontade...assim recebo as vossas visitas mais vezes...

Cláudia Braz disse...

Eles crescem tão rápido, não é?...

Angel disse...

Ainda bem que a mudança está a correr bem.
E desejo que ele melhore rapidinho.

Bjs

mimika disse...

Que bom que ele está melhor!

Ainda bem que a mudança está a correr bem. Eu tenho sempre algum receio dessas mudanças e ainda não sei quando a vou mudar.

Beijinhos

Marta disse...

Ainda bem q o flavio está a melhorar.. isso é que se quer :P

Qto a mudança de quarto.. ehh eu sou suspeita acho que me vai custar mais a mim do que ao David quando chegar a altura.. LOL

Rita disse...

As melhoras p o pequenino.

*

Anónimo disse...

Olá, visitei hoje pela primeira vez o teu blog. Também tenho uma menina com 10 meses. Fez no dia 11 de Julho.

A mudança de quarto da minha piolha vai ser feita no próximo fim de semana. Espero que também corra tudo bem.

Beijos
Ana e Adriana

Anónimo disse...

Sou a Ana (do comentário anterior), fui á procura do teu mail, mas não encontrei. Coma já disse a minha filha também tem 10 meses, por isso gostava de saber o que é que o teu bebé come. É que tenho a sensação que há crianças com 10 meses, que já comem imensa coisa e pouco passada.

Desculpa falar sobre isto nos comentários de um post que nada tem haver com este tema.

anaguieiras@sapo.pt

Beijos
Ana e Adriana

Mamã artesã disse...

Ainda bem que a mudança de quarto está a correr pelo melhor mas, se me permites uma opinião (não leves a mal)... uma vez que ele está doentinho por que é que não adiaste essa mudança até ele estar bom? E que, assim, ele pode habituar-se a acordar a essa hora e depois de já estar bom pode continuar com esse horário. E apenas a minha opinião.
Mas o que interessa é que ele já mostra sinais de melhoras.
Joquinhas
Sofia

Celine disse...

obrigado mãma trintona!! Mas foi o meu marido que disse que era melhor não adiar mais mas esta noite quando lhe dei já não acordou e dormiu até as 7 horas como era costume. Eu não levou a mal são conselhos os quais agradeço muito. Beijinhos para ti e para o piolhito!!!

Moranguinha disse...

Olá Celine!
Já ando a cuscar o teu blog! tá uma delicia!
Ainda bem que o Flávio está a gostar da mudança de quarto pois pelo que me contam é sempre um stress!
Podes adicionar-me à vontade pois vou adicionar-te à minha listinha tb!

Beijinhos para os 3!

Rita disse...

ainda bem que o pekenino está a melhorar!! as otites sao complicadas mesmo, ate para nos! mas com o antibiotico e o teu miminho fica bom num apice!!
daqui a nada ele habitua-se.. já ouvi dizer que nos custa meis a nos que a eles...
beijocas e desculpa a ausencia de comentarios..

Lilly disse...

ainda bem que o menino está melhorzinho. custa tanto vê-los murchinhos:( agora anda o meu mais canino...