Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 12 de julho de 2007

BAPTIZADO!!

Falta menos de um mês para o baptizado do Flávio e ainda falta tanta coisa ... falta roupa para mim e para o pápa, falta comprar as lembranças, confirmar os convidados .. e ainda deve faltar mais coisas mas pronto. Ao menos a roupinha do bébé já está comprada vou buscá-la amanhã a tarde pois ficou na loja os calções para subir um pouco, ficou a vela e a concha para gravar o nome e a data. Estou a aguardar sugestões para as lembranças pois queria oferecer uma coisa diferente mas ainda não vi nada que me chamasse a atenção!! Beijinhos

7 comentários:

Anónimo disse...

Compras, e compras... Que dores de cabeça... =) Acertou sim ... Mickael Carreira

Anónimo disse...

Se nos permite deixar uma sugestao para as lembranças... Um dvd com fotos do Flavio ate agora, de certeza que as pessoas vao adorar! Penso que é super barato,basta comprar o dvd e capas, e sendo feito por voces tem muito mais valor... =p

Marta disse...

pois nao te posso ajudar mas olha se fizeres uma pesquisa encontras coisas giras.. eu ja vi por ai :P no entanto a ideia do DVD é engraçadissima :) BEIJO

Anónimo disse...

A ideia do DVD tá excelente!!!
E eu não sou grande ajuda...
Nem quero pensar em baptizados para já!!!
Só para o ano e por causa do marido..
Por mim era mais para a frente...
Mas seja como for, depois quero ver as fotos!!!
beijjos
p.s. tenho um desafio no meu blog para ti...

Mamã artesã disse...

Vai ao meu post de 22 de Maio que tens lá o link para o site onde encomendei os brindes. São lindíssimos, super originais e ainda por cima a base é feita com um sabonete que cheira maravilhosamente bem. São coisinhas feitas em meia de seda.
Joquinhas
Sofia

Anónimo disse...

Pois... uma festa dá sempre tanto trabalho. Que tudo corra bem.

bjnho

Mars disse...

Olá! O baptizado do Miguel é dia 28 e as lembranças vão ser os dvd's só tenho que oa gravar....
No Shopping tem uma loja no piso de baixo que tem uns terços em croché com uma cruz em prata muito giros, só não gostei do preço, o mais pequeno deve rondar os 26 euros, vale bem o dinheiro e para quem pode é uma lembrança muito gira.
E respondendo à tua pergunta é claro que podes adicionar o meu link, com tempo vou adicionar o teu e mais alguns e também fazer uma limpeza.
Bjs
Marina