Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 16 de julho de 2007

DOENTINHO!!!

O Flávio tem uma otite e pela primeira vez está a tomar antibioticos, sniff!!! Este fim de semana foi mesmo mau, na sexta-feira a tarde fui buscar a roupinha do Flávio e ele coitadinho já estava sempre a choramingar, pensei que fosse sono ou algum dentinho mas na noite de sexta para sabádo não dormiu nada nem deixou dormir claro, tinha febre e chorava bastante. No Sabádo no inicio da tarde levou-o a uma urgência e foi-lhe detectado a maldita otite resultado 10 dias de antibioticos. Coitadinho do meu bébé tinha razão de chorar, tinha dores no ouvido e eu não me apercebi de nada ... Quando não falam é complicado saber o que é que eles têm não é? Mas espero que isso passe depressa e que fique bom num instantinho.. Beijinhos e boa semana

9 comentários:

Marta disse...

q coisa.. Desejo as rapidas melhoras do Flavio..

è normal nao nos apercebemos eles nao falam e agente tbm por mais que quisessemos ainda nao percebemos a fala deles.. era tao bom! lol

Quanto a deixar de reclamar com o marido .. lol é complicado as vezes pq eu sei q tenho de ser mais compreensiva na situação em que ele nunca tinha cuidado de nenhuma criança.. mas as vezes tbm a paciencia com o cansaço esgota-me e lá tenho que descarregar Lolol :P beijinhos para vcs

Cláudia Braz disse...

coitadinho...
Espero que melhore rapidamente.

É verdade, isto das crianças não falarem leva-nos a ter muitos sentimentos de culpa por não nos apercebermos do que se passa com eles.
bjs

Mamã artesã disse...

Tadinho. As rápidas melhoras.
Claro que, se eles falassem era tudo muito mais fácil.
Na 6ª. feira o piolhito só se deixou dormir já depois da meia noite e até adormecer, de vez em quando chorava e esperneava. Tenho quase a certeza de que tinha alguma dorzita, mas não consegui descobrir onde. E desesperante.
Joquinhas gandes
Sofia

P.S.- Logo que tenha tempo e paciência, responderei ao teu desafio. Tenho alguns desafios pendentes.

Sobralzinho disse...

Nos temos a certeza que ele vai ficar bom e rapido!Desejamos as melhoras!

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Oh tadinho possa.
Realmente é complicado nesta fase. Até descobrirmos o que realmente eles têm, não é?
Felizmente ainda não passei por isso mas imagino a aflição.
Um beijinho muito grande e rápidas melhoras

Anónimo disse...

Tadito do Flávio!!
Que melhore muito rápido, e tens mesmo razão, quando eles não falam é sempre tão dificil perceber o que eles têm!!
Dá muitos beijinhos e miminhos extras a ele..
beijos

mimika disse...

As melhoras rápidas, rápidas do Flávio!

Beijinhos

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Ai linda, as melhoras rapidas do Flavio!!!
Sei bem o que é dor de ouvidos...tadinho..e qdo eles ainda nao falam...deve ser dificil ve-los chorar e nao saber o que se passa..ai ai..tenho de me preparar!!!
Milhoes de beijos amiga

Angel disse...

Coitadinho.
É sempre tão dificil saber a razão porque estão a chorar... as melhoras.

Bjs