Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 12 de julho de 2007

1º DESAFIO DO BLOG!!!

Tem que haver uma primeira vez para tudo!!! Fui desafiada pela Cátia (mãma do Fábio) para 2 desafios ai vão eles:

Regras:
- Pegar no livro mais próximo
- Abri-lo na página 161
- Procurar a 5ª frase completa
- Colocar a frase no blog
- Não vale usar o melhor livro que têm, usem o mais próximo
- Passar o desafio a 5 pessoas

Ora então o livro mais próximo é "Laços que perduram" de Nicholas Sparks, foi uma amiga que me emprestou, confesso que ainda não o li mas era o que estava mais perto
"Sentia-se preguiçosa e parecia estar a sofrer uma ressaca."

Passo este desafio a Mãma trintona ( do bébé Bruno), Mãma Sofia (da bébé Tatiana), Mãma Sara ( da bébé Yara ), Mãma ( da bébé Beatriz ), Mãma Rita ( da bébé Luana )

2º Desafio - oferecido também pela Cátia ( do bébé Fábio )

As regras são: Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida.Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

1. Desde que o Flávio nasceu muitas coisas mudaram e confesso que algumas foi para pior ( mas as boas compensam claro !!)

2. Pensei seriamente que depois do parto nunca mais na vida o meu marido me iria tocar, lol (pensei mesmo!!)

3. Também sou desarumada que se farta (como tu Cátia!! lol) ainda bem que no trabalho não sou senão já tinha sido despedida!!!

4. Gostava muito de poder viajar para as Canárias onde passei a lua de mel (sei que não é nada de especial mas adorei!!)

5. O meu filho está cada vez maior e parece que cada vez precisa menos de mim (sniff!!)

6. Gostava que o meu querido avozinho fosse vivo para conhecer o bisneto. Tenho saudades dele

7. Amanhã tenho que arrumar a casa está um nojo ,lol

Para este desáfio são as mesmas meninas mais ... não sei quem porque acho que as outras meninas já foram todas desafiadas mas se me esqueçi de alguém peço desculpa!!

Beijinhos e obrigado Cátia!!!

2 comentários:

Cláudia Braz disse...

lol
Não tinha reparado.
Espero que não te importes, mas desafiei então a Mónica em teu lugar.

Gostei do ponto em pensaste que o teu marido não te ia tocar mais, depois do parto.
Eu também pensei o mesmo... fiquei na dúvida se as minhas partes baixas voltavam ao lugar, lol.
Mas a verdade é que voltaram...

Mamã artesã disse...

Asim que tiver um tempinho, respondo aos teus desafios.
Joquinhas
Sofia